domingo, 23 de maio de 2010

CURATELA *

Conceito

Curatela é o encargo deferido por lei a alguém capaz, para reger a pessoa e administrar os bens de quem, em regra maior, não pode fazê-lo por si mesmo.

Para Clóvis Beviláqua, é “o encargo público conferido por lei a alguém, para dirigir a pessoa e administrar os bens dos maiores que por si não possam fazê-lo”.

A curatela assemelha-se à tutela por seu caráter assistencial, destinando-se, igualmente, à proteção de incapazes. Por essa razão, a ela são aplicáveis as disposições legais relativas à tutela, com apenas algumas modificações (CC, art. 1774).

Ambas se alinham no mesmo Título do Livro do Direito de Família devido às analogias que apresentam. Vigoram para o curador as escusas voluntárias (art. 1.736) e proibitórias (art. 1735); é obrigado a prestar caução bastante, quando exigida pelo Juiz, e a prestar contas; cabem-lhe os direitos e deveres especificados no capítulo que trata da tutela; somente pode alienar bens imóveis mediante prévia avaliação judicial e autorização do juiz etc.


Diferença entre curarela e tutela

Apesar dessa semelhança, os dois institutos não se confundem. Podem ser apontadas as seguintes diferenças: a) a tutela é destinada a menores de 18 anos de idade, enquanto a curatela é deferida, em regra, a maiores; b) a tutela pode ser testamentária, com nomeação do tutor pelos pais; a curatela é sempre deferida pelo juiz; c) a tutela abrange a pessoa e os bens do menor, enquanto a curatela pode compreender somente a administração dos bens do incapaz, como no caso dos pródigos; d) os poderes do curador são mais restritos do que os do tutor.


A curatela se destina apenas aos incapazes?

Não é absoluta, como já dito, a regra de que a curatela destina-se somente aos incapazes maiores. O Código Civil prevê a curatela do nascituro, sendo também necessária a nomeação de curador ao relativamente incapaz, maior de 16 e menor de 18 anos, que sofra das faculdades mentais, porque não pode praticar nenhum ato da vida civil. O tutor só poderia assistir o menor, que também teria de participar do ato. Não podendo haver essa participação, em razão da enfermidade ou doença mental, ser-lhe-á nomeado curador, que continuará a representá-lo mesmo depois de atingida a maioridade.


Características da curatela

A curatela apresenta cinco características:

1 – os seus fins são assistenciais;

2 – tem caráter eminentemente publicista;

3 – tem, também, caráter supletivo da capacidade;

4 – é temporária, perdurando somente enquanto a causa da incapacidade se mantiver (cessada a causal, levanta-se a interdição);

5 – a sua decretação requer certeza absoluta da incapacidade.

O instituto da curatela completa no Código Civil, o sistema assistencial dos que não podem, por si mesmos, reger sua pessoa e administrar seus bens.

O primeiro é o poder familiar atribuído aos pais, sob cuja proteção ficam adstritos os filhos menores que se tornaram órgãos ou cujos pais desapareceram ou decaíram do poder parental.

Surge em terceiro lugar a curatela, como encargo atribuído a alguém, para reger a pessoa e administrar os bens de maiores incapazes, que não possam fazê-lo por si mesmos, com exceção do nascituro e dos maiores de 16 e menores de 18 anos.

O caráter publicista advém do fato de ser dever do Estado zelar pelos interesses dos incapazes. Tal dever, no entanto, é delegado a pessoas capazes e idôneas, que passam a exercer um múnus público, ao serem nomeadas curadoras.

O caráter supletivo da curatela, em terceiro lugar, exsurge do fato de o curador ter o encargo de representar ou assistir o seu curatelado, cabendo em todos os casos de incapacidade não suprida pela tutela.

Supre-se a incapacidade, que pode ser absoluta ou relativa conforme o grau de imaturidade, deficiência física ou mental da pessoa, pelos institutos da representação e da assistência.

O art. 3º do Código Civil menciona os absolutamente incapazes de exercer pessoamente os seus direitos e que devem ser representados, sob pena de nulidade do ato (art. 166, I).

E o art. 4º enumera os relativamente incapazes, dotados de algum discernimento e por isso autorizados a participar dos atos jurídicos de seu interesse, desde que devidamente assistidos por seus representantes legais, sob pena de anulabilidade (art. 171, I), salvo algumas hipóteses restritas em que se lhes permite atuar sozinhos.

O art. 120 do Código Civil preceitua que “os requisitos e os efeitos da representação legal são os estabelecidos nas normas respectivas”. No que concerne aos menores sob tutela, dispõe o art. 1.747, I, do Código Civil, que compete ao tutor “representar o menor, até os dezesseis anos, nos atos da vida civil, e assisti-lo, após essa idade, nos atos em que for parte”.

O aludido dispositivo aplica-se, também, mutatis mutandis, aos curadores e aos curatelados, por força do art. 1.774 do mesmo diploma, que determina a aplicação, à curatela, das disposições concernentes à tutela.

A quarta característica da curatela, como visto, é a temporariedade, pois subsistem a incapacidade e a representação legal pelo curador enquanto peerdurar a causa da interdição.

Cessa a incapacidade desaparecendo os motivos que a determinaram. Assim, no caso da loucura e da surdo-mudez, por exemplo, desaparece a incapacidade, cessando a enfermidade físcico-psíquica que as determinou. Quando a causa é a menoridade, desaparece pela maioridade e pela emancipação.

A certeza da incapacidade, por fim, é obtida por meio de um processo de interdição, disciplinado nos arts. 1.177 e s. do Código de Processo Civil, no capítulo que trata dos procedimentos especiais de jurisdição voluntária.

Espécies de curatela

O Código Civil declara, no art. 1.767, sujeitos à curatela:

I – aqueles que, por enfermidade ou deficiência mental, não tiverem o necessário discernimento para os atos da vida civil.

II – aqueles que, por outra causa duradoura, não puderem exprimir a sua vontade.

III – os deficientes mentais, os ébrios habituais e os viciados em tóxicos.

IV – os excepcionais sem completo desenvolvimento mental.

V – os pródigos

Cuida-se, nas hipóteses elencadas, da curatela dos adultos incapazes, que é a forma mais comum.

Mais adiante, entretanto, o aludido diploma trata também da curatela dos nascituros (art. 1.779). E, como inovação, prevê a possibilidade de ser decretada a interdição do “enfermo ou portador de deficiência física”, a seu requerimento, ou, na impossibilidade de fazê-lo, de qualquer das pessoas a que se refere o art. 1.768, “para cuidar de todos ou alguns de seus negócios ou bens” (art. 1.780).

Na Parte Geral, nos arts. 22 a 25, para onde a matéria foi deslocada, o Código civil de 2002 disciplina a curadoria dos bens dos ausentes. São espécies de curatela que se destacam da disciplina legal do instituto por apresentarem peculiaridades próprias.

A curatela dos toxicômanos, que era regulamentada pelo Decreto Lei n. 891/38, é agora disciplinada pelo Código Civil de 2002 (art. 1.767, III, in fine).

Essas modalidades de curatela não se confundem com a curadoria instituída para a prática de determinados atos, como os mencionados nos arts. 1.692, 1.733, § 2º, e 1.819 do Código Civil.

As curadorias especiais, como esclarece Orlando Gomes, “destinguem-se pela finalidade específica, que, uma vez exaurida, esgota a função do curador, automaticamente.

Têm cunho meramente funcional. Não se destinam à regência de pessoas, mas sim à administração de bens ou à defesa de interesses. Para fins especiais, as leis de organização judiciária cometem a membros do Ministério Público as funções de curadoria. Esses curadores oficiais assistem judicialmente nos negócios em que são interessados menores órfãos, interditos, ausentes, falidos. Daí a existência de curadores de resíduos, de massas falidas, de órfãos e ausentes, de menores”.

Dentre as curadorias especiais podem ser mencionadas: a) a instituída pelo testador para os bens deixados a herdeiro ou legatário menor (CC, art. 1.733, § 2º); b) a que se dá à herança jacente (CC, art. 1.819); c) a que se dá ao filho, sempre que no exercício do poder familiar colidirem os interesses do pai com os daquele (CC, art. 1.692; Lei n. 8.069/90, art. 142, parágrafo único, e 148, parágrafo único, f); d) a dada ao incapaz que não tiver representante legal ou, se o tiver, seus interesses conflitarem com os daqueles; e) a conferida ao réu preso; f) a que se dá ao revel citado por edital ou com hora certa, que se fizer revel (curadoria in litem, CPC, art. 9º, I e II).

Quando a nomeação é feita para a prática de atos processuais, temos as curadorias ad litem, como nos processos de interdição ajuizados pelo Ministério Público (CC, art. 1.770), na curadoria à lide para os réus presos e citados por edital ou com hora certa (CPC, art. 9º, II).

A redação do retrotranscrito art. 1.767 do Código Civil hamoniza-se com o texto dos arts. 3º e 4º do mesmo diploma que tratam da capacidade civil. Assim, o inciso I corresponde ao inciso II do art. 3º; o inciso III remete ao inciso II do art. 4º; o inciso IV reproduz ipsis litteris a redação do inciso III do art. 4º; e o inciso V menciona o pródigo, também incluído no rol do mencionado art. 4º.

O inciso II do aludido art. 1.767 (“aqueles que, por outra causa duradoura, não puderem exprimir a sua vontade”) aplica-se, dentre outros, aos portadores de arteriosclerose ou paralisia avançada e irreversíveis, e excepcionalmente aos surdos-mudos (a hipótese é, em regra, de incapacidade relativa) que não hajam recebido educação adequada que os habilite a enunciar precisamente a sua vontade.

Verifica-se, assim, que os incisos I e II indicam a incapacidade absoluta, e os incisos III, IV e V, a relativa. A situação dos pródigos é disciplinada destacadamente no art. 1.782 do mesmo diploma.

Assinala Washington de Barros Monteiro que “não há outras pessoas sujeitas à curatela; analfabetismo, idade provecta, por si sós, não constituem motivo bastante para interdição. A velhice acarreta, sem dúvida, diversos males, verdadeiro cortejo de transtornos, mas só quando assume caráter psicopático, com estado de involução senil em desenvolvimento e tendência a se agravar, pode sujeitar o paciente à curatela, enquanto não importe em deficiência, não reclama intervenção legal”.

Não se nomeia, assim, curador para os cegos, nem a pessoas rústicas, sem cultura ou desprovidas dos conhecimentos básicos, de reduzidíssima inteligência ou incapazes de entender de negócios, suscetíveis de se deixarem envolver com facilidade pelas palavras de terceiros com as quais contratam.


*Carlos Roberto Gonçalves

499 comentários:

  1. Minha mae tem Alzheimer e antes de ser acometida desta enfermidade, já havia me nomeado sua procuradora.Faz 8 anos que cuido dela e de seus interesses.
    Agora acho que precisarei pedir sua curatela, mas tenho receio que isto vá me trazer mais sobrecarga, pois ouvi dizer que tenho de ter notas até de um pão que comprar .Existe outra forma de continuar a cuidar dela e de seus proventos? Ela tem 94 anos e não tem bens em seu nome, apenas a pensão que papai lhe deixou, que cobre muito bem todas as despesas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmen vejo que seu comentario e de 2011. Hoje 2014 estou na mesma situacao. Tenho procuracao de minha mae mas com 88 anos mais Alzheimer acho que preciso da curatela dela. Agradeceria muito se pudesse contar como voce resolveu. Dizem que o processo e muito caro. Atenciosamente Gabriella.

      Excluir
    2. Oi me desculpa colocar no comentários mas não estava achando onde posta .. Gostaria de saber se minha irmã não quiser assinar pra eu tirar a curatela da minha irmã e meu sobrinho o que eu Fasso. Minha mãe faleceu e eu estou cuidando da minha irmã e do meu sobrinho ambos especiais e tenho 2 irmão que se recusa assinar alguém pode tirar minhas dúvidas

      Excluir
    3. Nossa travei uma briga com um dos meus irmão demorou 1 ano ainda to na batalha pra receber , a juiz ia indica-lo a abandono de incapaz e perdas e danos

      Excluir
    4. Nossa travei uma briga com um dos meus irmão demorou 1 ano ainda to na batalha pra receber , a juiz ia indica-lo a abandono de incapaz e perdas e danos

      Excluir
  2. minha mãe faleceu ela er a curadora de minhã irma,desde de então eu que cuido da pensão de minha irmã porem tenho que passar a ser curadora legal,somos em seis irmãos preciso que os cincos autorizem,porem 2 estão dificultando não querem autorizar o que devo fazer, so com a autorização dos tres e a minha consigo receber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. basta trocar a titularidade da curatela por um advogado,isso aconteceu comigo.

      Excluir
    2. Descupe em colocar aq minha pergunta, pois vi sua resposta, gostaria de saber se vc conseguiu resolver com advogado, pois meu sogro é curatelado pela ex mulher, porém no papel eles não são separados, ele sempre foi maltratado por ela, e tem dois filhos, ele já mora comigo pq não quiz ficar lá, só q minha cunhada está dificultando junto com a mãe, e a família tanto do meu sogro quanto da ex é a favor de q ele fique com meu esposo.
      Gostaria muito de saber se conseguimos resolver

      Excluir
    3. Descupe em colocar aq minha pergunta, pois vi sua resposta, gostaria de saber se vc conseguiu resolver com advogado, pois meu sogro é curatelado pela ex mulher, porém no papel eles não são separados, ele sempre foi maltratado por ela, e tem dois filhos, ele já mora comigo pq não quiz ficar lá, só q minha cunhada está dificultando junto com a mãe, e a família tanto do meu sogro quanto da ex é a favor de q ele fique com meu esposo.
      Gostaria muito de saber se conseguimos resolver

      Excluir
  3. tenho um filho com paralisia cerebral e recebo o beneficio dele e agora que ele fez 18 anos quero saber se tenho que ter a curatela dele

    ResponderExcluir
  4. Carme vc tem de ter cuidado, pois se sua mãe morre a procuração morre junto com ela, e aí vc não terá mais direito a receber a aposentadoria de seu pai. É aconselhável de imediato requerer logo a curatela, e verificar seus direitos a receber a pensãode seu pai, a curatela não é bicho de sete cabeças não!!!!!

    Acimael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que tem a ver a titularidade da curatela com os benefícios recebidos pela mãe?!?!?!?

      Excluir
  5. Minha sogra tem Alzheimer, meu marido cuida de suas contas há muito tempo e ainda arca com despesas adicionais com cuidadoras 24 horas etc., pois o seu irmão, mais velho, alega não ter como ajudar com as despesas. Há um mês ele se mudou para a casa dela, porém tem deixado a desejar com a parte que lhe cabe, que é prover a comida e fraldas, cabendo ao meu marido prover quase todas as suas necessidades. Pergunta 1) meu marido deve solicitar a curatela ou podemos continuar dessa forma? 2) quais seriam as vantagens ou desvantagens de não solicitar a curatela?

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe tem esquizofrenia cronica, e meu irmão mais velho tem a curatela dela. Porém, o segundo filho mora no exterior e tem o desejo de levá-la para morar com ele. Todos os 4 filhos apóiam a idéia, porém, ela como incapaz, poderá requerer passaporte e viajar? A curatela deve ser passada ao segundo filho? Como é feito o procedimento? Ela é de nacionalidade japonesa, porém com o visto permanente no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. minha sogra é curadora da mãe dela que tem alzaimer ela gostaria de pegar um emprestimo no nome da mãe dela seria possivel ela pegar em algum lugar esse emprestimo...

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe teve avc e perdeu seus movimentos do lado esquerdo,tenho mais três irmãos e nemhum deles me ajudam a cuidar dela. Será que posso pedir que através do juizado eles sejam obrigados a dividir as tarefas comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carla, entre com uma obrigação de fazer contra seus irmãos pleiteando alimentos e cuido a sua mãe.
      O juiz da vara da família irá pesquisar a vida de cada uma das partes tanto na parte financeira como social, estipulando o que cada um deverá fazer.
      Ana

      Excluir
    2. tem muitos casos assim, mas cuida bem dela que deus lhe retribuirá, deixa que um dia a vida cobra deles.

      Excluir
    3. tem muitos casos assim, mas cuida bem dela que deus lhe retribuirá, deixa que um dia a vida cobra deles.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe era curadoura da minha tia,porém ela veio a falecer.Tenho dois tios que não querem saber desta minha tia doente,inclusive consta nos autos do processo que eles preferiam internla.Já pedi na justiça a curatela dela.Gostaria de saber como ela não tem herdeiros quem teria direitos a herança dela deixada pelos meus avós.

    ResponderExcluir
  11. Minha mãe faleceu e so morava com ela minha irmã que tem sindrome de down( 25 anos),minha mãe era funcionaria federal, meu irmão mais novo (29 anos), já entrou com pedido de curatela, e me falaram que eu deveria ficar com ela porque é mulher e cuidados e tudo mais. o que devo fazer. obs; ela ja ta morando com ele.

    ResponderExcluir
  12. Uma Duvida. Tenho uma filha com quase 18 anos de idade com Sindrome de Rett. Ela é totalmente incapaz de tomar decisões. Nós os pais temos um carro que foi adquirido com isenção de impostos e esta em nome dela. Existe alguma lei que impeça de possamos vender este carro e comprar um novo após ela completar 18 anos de idade? O carro já esta com quase 5 anos de uso e precisamos comprar um novo, só conseguiremos capital para a compra de um novo no inicio de 2013. Até lá ela já terá completo 18 anos. O que poderemos fazer?

    Julio Battaglia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Julio deve procurar a receita estadual competente da sua cidade e requer outra isenção para aquisição de veículo para deficiente físico , apresentar laudo médico atualizado

      Excluir
  13. eu acho que todos vcs, meus caros e minhas caras, sem exceção, deveriam procurar um advogado. tentar economizar com este tipo de questão, "filando" consulta na internet, não é um bom caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe Canetti, que sugestionamento mais inoportuno, melhor dizer então, para desconectarmos da melhor ferramenta de pesquisa já inventada pelo ser humano.

      Excluir
  14. Ola, minha esta interditada a 5 anos, sou filho unico e uma pessoa terceira tem a curatela dela, nao quiz pegar na epoca, pois tinha acabado de perder meu pai. ja faz mais um ano que venho pedindo para a curadora me passar a curatela agora que estou bem, mas ela vive enrolando, dizendo que primeiro quer pagar os emprestimos que fez pelo banco da minha mae para pagar umas contas, mas passam um ano e nd, passam mais um ano e nd... ouvi dizer que como ela nao quer passar por bem, posso pegar um advogado e reabrir o processo para requerer, alguem sabe dizer se este processo para troca de curatela por este caminho demora muito tempo, e se um advogado cobra muito caro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. curador não pode fazer empréstimos no nome do curatelado, salvo se o juiz autorizar. Na verdade essa curadora da sua mãe está com medo de ter que devolver o dinheiro. Vc deve entrar na justiça e pedir a prestação de contas.

      Excluir
  15. oi,interditado por alcoolismo e incapaz de ter uma vida normal,des então fiquei curado mas nunca quis cançelar essa interdição,hoje constitui uma nova familia em estado diferente e a curador,,esposa esta usando de má fe,,recebendo meus proventos e tudo mais,longe de minha pessoa,,quero saber se posso passar essa interdição para minha nova companheira que esta cuidando de mim,e depois caçar essa interdição,,pois estou vivendo desamparado e abandonado pela curadora,,nunca pude me separar jusdiçialmente por causa da interdição,,moro em Pernambuco e a curadora e o forum da interdição e de são paulo,obrigado.

    ResponderExcluir
  16. todas as perguntas estaõ sem resposta?????????????

    ResponderExcluir
  17. tenho uma dúvida. Minha mãe é curadora do seu irmão que tem esquizofrenia, porém na família existem mais 8 irmãos em situação financeira e social melhor que ela, entetando nenhum queria assumir essa responsabilidade e minha mão por pressão da justiça e da família acabou sendo convencida de que ela teria de arcar com isso. O que quero saber é o seguinte> ela esta doente não é casada, e só tem eu de filha. existe alguma possibilidade dessa curatela em caso de incapacidade da minha mãe, passar para mim? estou assustada. Espero respostas. obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  18. Minha filha tem PAquigiria uma sindrome neurologica sera que tenho direito,pois nao tenho condiçoes de fazer tratamento adequado entre outros????

    ResponderExcluir
  19. Tenho uma dúvida, se um curador, ou representante legal, pemitir que o menor com 17 anos de idade possa casar, e antes do casmento, já com toda documentação regular, este curador venha a falecer, o menor ainda assim poderá se casar? essa resposta pode ser encontrada no código? Obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Ao Valter Jensen, a obrigação do curador e cuidae do curatelado, como vc msm colocou esta curado e morando em Pernambuco, portanto pode sim descontituir esta interdição.

    ResponderExcluir
  21. FERNANDO CAMPOS, Os impedimentos implicam tão-só a aplicação de determinadas sanções que não contendem com a validade do casamento. A falta de autorização dos pais ou do tutor para o casamento do nubente maior de dezasseis anos mas menor de dezoito, quando não seja suprida pelo conservador do registo civil. — A autorização deve ser dada pelo pai e pela mãe, se estiverem ambos no exercício do poder paternal; se não estiverem, deve ser dada pelo pai, ou pela mãe, ou pelo tutor. Em qualquer dos casos, a autorização pode ser suprida pelo conservador do registo civil. O menor que case irregularmente nestes termos, fica emancipado mas com uma restrição: continua a ser considerado menor quanto à administração de bens que levar para o casal ou que posteriormente lhe advierem por título gratuito até à maioridade.

    A restrição é tão somente, que ele irá se casar com separação de bens

    ResponderExcluir
  22. CAROLINA lIMA, VOCE PODE PEDIR JUDICIALMENTE AO IRMÃO QUE TEM MAIS CONDIÇÕES UMA PENSÃO PARA AJUDA DO CURATELADO,

    ResponderExcluir
  23. Minha avó está incapaz de gerir os próprios bens, e a minha tia está tentando fazer a curatela para gerir os bens dela sem o consentimento dos outros irmãos. A pergunta é: Ela consegue fazer essa curatela sem os demais irmãos autorizarem?

    ResponderExcluir
  24. bom dia !!meu pai esta na uti em coma como minha mae faz e quais sao os documentos q tem q levr pra ela conseguir receber a aposentadoria dele e aonde devo ir??????

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde gostaria de esclarecer uma duvida,cuido de minha avo de 82 anos e gostaria de saber como faco para conseguir a curatela dela, e se depois que ela falecer continuarei recebendo a aposentadoria dela ou somente enquanto ela viver?OBRIGADA

    ResponderExcluir
  26. ola tenho 19 anos gostaria de sabe si o esquisofrenico pode trabalha normalmente email rafaelcharlley@hotmail.com espero resposta pois quero muito trabalha so que preciso sabe si posso pois eu tenho beneficio pelo o governo e quero muito trabalha ser independente de mim mesmo sonho sempre com isso resposta aguardo rafael

    ResponderExcluir
  27. Boa noite
    eu irei viajar para exterior, eu cuido de minha irma. Ja tirei os documentos e passaporte. ela de 34 anos e nao anda, nao falar (incapaz). gostaria de saber se preciso de alguma autorizaçao especial para leva-la comigo.

    ResponderExcluir
  28. Minha tia era curadora de meu primo maior de idade, porém ela faleceu (ela tem três filhas maior de idade e tem um irmão de 76 anos que é meu pai)gostaria de saber quem ficaria nomeado a cuidar do meu primo que tem 46 anos de idade

    ResponderExcluir
  29. Qual a atitude que um curador deve tomar judicialmente para deixar de ser curador de uma pessoa que não é nenhum parente do curador?

    ResponderExcluir
  30. Um idoso aposentado que morava em asilo do governo e tinha um curador que cuidava da sua conta bancaria, quando o idoso morre o curador deixa de ser curador? E a herança dele os filhos tem direito imediato?

    ResponderExcluir
  31. boa noite... estou com duvidas a respeito de curatela, bom, eu sou filho unico e minha mae e pensionosta de meu avo q j
    a faleceu a 1 ano. pois minha mae nao ta recebendo esse beneficio pq eu nao tenho a curatela, gostaria de saber se eu preciso q tds os irmaos dela concordem ou eu posso resolver isso sem envolver terceiros?
    pois minha mae tem alienação mental... i esta a 1 ano sem esse beneficio que e essencial para ela.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Meu marido tem fibrose pulmonar e está incapaz de trabalhar. Eu posso conseguir a curatela dele?

    ResponderExcluir
  35. Meu marido tem fibrose pulmonar e está incapaz de trabalhar. Eu posso conseguir a curatela dele?

    ResponderExcluir
  36. tenho um processo na justiça com muita mentira e falcidade sera que perco o direito de ser curadora do meu marido por esse motivo ou nao implica em nada

    ResponderExcluir
  37. boa tarde sou liza tenho um processo civil contra me isso atrapalha eu ganhar a curatela do meu marido esse processo e calunioso mas o juiz nao decidiu ainda

    ResponderExcluir
  38. Olá
      Estou Jim David do Scotiabank eu sou um gerente de banco agente. estou escrevendo em nome de empréstimo bancário escócia, se você precisa de um empréstimo a partir de qualquer parte do mundo em que conceder-lhe seu desejo empréstimo em 3 dias contacte este e-mail em mais informações (sotiabankcanada@gmail.com)

    para a transferência de crédito. Nós fornecemos o empréstimo é de 3%. Sua resposta o nosso processo de empréstimo rápido, estamos sempre online 24/7 e pronto para responder a você a qualquer momento
    uma

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate' parece que e' facil assim.... Tomem cuidado , tudo que e' facil , pode sair muito caro.

      Excluir
  39. se você precisa de um empréstimo legítimo e genuíno para pagar suas contas e dívidas voltar para mim agora via e-mail como johnlutherloanfirm1@outlook.com para que você possa receber sua ajuda agora
    relação

    ResponderExcluir
  40. se você precisa de um empréstimo legítimo e genuíno para pagar suas contas e dívidas voltar para mim agora via e-mail como johnlutherloanfirm1@outlook.com para que você possa receber sua ajuda agora
    relação

    ResponderExcluir
  41. Sou Prodiga e estou pensando em pedir uma pericia medica pq acredito que estou bem.
    Tb estou achando muito confuso alguem que vc nao conhece cuidar dos seus bens.

    Eu posso pedir uma outra pericia medica?

    ResponderExcluir
  42. O Curador deposita o dinheiro que vc necessita para viver na sua conta de que maneira é mensal semanal anual ? Muito Obrigada" Roberta,.

    ResponderExcluir
  43. olha onde congrego tem uma mulher que tem 4 filhos o maior deles tem 12 anos e o menor tem 1 ano e seis meses seu esposo tem miopia e por isso nao consegue trabalho tabalha como ajudante e ganha 50 reais quando aparece um bico de ajudante de pedreiro assim que ela sobrevive e ainda pagam aluguel.mas devido esse problema ele e aposentado mas nao recebe porque a tutela esta nas maos do padrasto que o aposentou esse recebeu por uns meses a dois anos atraz mas nao conseguiu mais pois alguem recebia o valor e atualmente fazia seis meses que nao consegiia tirar o dinheiro como morava na bahia tentou arrumar um advogado p resolver esse problema e sua mae e padrastro estao aqui em sao paulo foram ebora faz 3 semanas e sexta feira agora dia 7 ele foi tentar tirar o dinheiro e nao conseguiu pois o direito esta no nome do padrasto.me diga algo para que eu possa orienar essa familia estao desesperado com o aluguel atrasado a 4 meses o proprietario da casa ja cortou a aguae ele e analfabeto e precisam de uma orientaçao Deus lhe abençoe,

    ResponderExcluir
  44. Ja procurou a Defensoria Publica?
    Se o curador recebe por ele e nao manda ou paga as coisas que sao necessarias esta MUITO ERRADO MESMO!

    ResponderExcluir
  45. Olá, meu esposo é curador de seu tio que é esquizofrênico, no entanto, no momento, meu esposo está desempregado, morando em outra cidade com isso n conseguindo dar a atenção devida ao curatelado.O curatelado tem parentes próximos que moram na mesma cidade que ele, como sua irmã que tem excelente condição financeira, como podemos fazer para pedir a transferência da curatela?O curatelado n tem bens e é assalariado n tendo assim grandes contas a prestar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A curatela é uma obrigação imposta pela lei, assim ela segue uma linha de pessoas que podem ser curadores, dispostos no Art. 1775 do Código Civil:
      Art. 1.775. O cônjuge ou companheiro, não separado judicialmente ou de fato, é, de direito, curador do outro, quando interdito.

      §1o Na falta do cônjuge ou companheiro, é curador legítimo o pai ou a mãe; na falta destes, o descendente que se demonstrar mais apto.

      § 2o Entre os descendentes, os mais próximos precedem aos mais remotos.

      § 3o Na falta das pessoas mencionadas neste artigo, compete ao juiz a escolha do curador.

      Assim vocês podem entrar com uma ação de transferência de curatela, onde vão pedir para a justiça para que a irmã assuma os encargos e a curatela.

      Excluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. boa noite ,minha tia falaceu e deixou dois filhos maiores e incapazes;outra tia pegou a curatela mas nao fica com os dois um esta internado e a outra deixa na casa de outro tio ,mas nao repassa os salarios os dois sao maltratados ,como posso denunciar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode fazer uma denuncia anonima para o MP, assim ele irão investigar e consequentemente retirar a curatela dela, pois a Lei é clara ao dizer que o curador deve sempre estar onde o curatelado mora para melhor comodidade do mesmo. E tudo aquilo proveniente da curatela é para o beneficio e necessidades básicas do curatelado, sendo assim, uma pessoa interditada não deve ficar em uma casa de repouso (asilo) e sim com seu curador.

      Excluir
  48. não tive resposta do meu comentário como faço para obtê lo

    ResponderExcluir
  49. Sou militar, tenho a curatela de minha mãe com Alzeimer que reside em uma Instituição de Longa Permanência, por sinal muito bem assistida e adaptada neste seu lar. Fui transferido de localidade (para outro estado) e não posso estar visitando-a com frequência em virtude da dis distância (465 km) e financeira. A instituição militar quer que eu a traga para a localidade aonde sirvo atualmente, contudo sabendo que não será o melhor para ela porque sua transferência do lar não foi recomendada, ou seja, seus médicos geriatra e neurologista.nao recomendam a remoção de minha mãe para viver em outro estado , até mesmo porque é lá no lar que encontra-se feliz e adaptada. Entrei com requerimento para voltar para o local aonde servia, próximo a minha mãe doente, entretanto a instituição militar aonde sirvo emitiu parecer INDEFERIDO, alegando que no local aonde estou servindo existe recurso para o cuidado de minha mãe. O problema é:
    não quero movimentá-la de onde esta residindo , porque tem recomendação médica e percebo também que poderá ser prejudicial a sua saúde, com risco de agravamento; pergunto : existe alguma chance de possibilidade de ser transferido para a localidade onde está a minha mãe curatelada ? Muito obrigado e parabéns pelo excelente blog!

    ResponderExcluir
  50. tenho uma união estável.os m registrada em cartório a minha enteada pediu a curatela dele com intuito de ficar com o cartão sera que tenho direito de ser curadora do meu marido ou a filha dele .

    ResponderExcluir
  51. Marvel Peter empréstimo da casa
    Oferecemos empréstimos privados, comerciais e pessoais com muito baixas taxas de juros anuais tão baixos quanto 2% em um ano e 50 anos de amortização período em qualquer lugar do mundo. Oferecemos empréstimos que variam de $ 5000 a US $ 100 milhões.
    Nossos empréstimos são bem segurado para o máximo de segurança é nossa prioridade. Você está perdendo o sono à noite preocupante como obter um emprestador empréstimo legítimo? Você morder suas unhas tão rápido? Em vez de bater-lo, entre em contato Marvel Peter Loan Firm (Loan Services) agora, os especialistas que ajudam os empréstimos parada histórico de crédito ruim para encontrar uma solução que a vitória é nossa missão.
    Os candidatos devem preencher um formulário de pedido de empréstimo abaixo:
    E-mail: marvelpeterloanfirm@hotmail.com
    Pedido de crédito FORM
    pedidos de empréstimo
    Seu nome completo *
    Seu e-mail *
    O seu telefone *
    O seu endereço *
    Sua cidade *
    Estado / Província *
    país *
    sexo *
    Data de nascimento *
    Você tem uma conta? *
    Candidatou-se antes? *
    O montante do empréstimo é necessário *
    A expectativa de vida *
    A finalidade do empréstimo *
    Envie-me uma cópia digitalizada do seu passaporte: *
    Credor: Mr. Marvel peter.
    O credor E-mail: marvelpeterloanfirm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Boa noite,

    meu irmão Especial de 63 anos, faleceu no dia 18/11/2014. Minha irmã de 61 anos era Curadora dele. Ele recebia pensão por morte, de meu Pai (um salário mín.) e de minha Mãe (um salário mín.). Minha irmã (ex curadora após a morte de meu irmão) poderia conquistar o direito de herdar as pensões de meus Pais, pelo fato de ter dedicado a maior parte da vida dela para cuidar de meu irmão Especial?

    ResponderExcluir
  54. Esta é para informá-lo que ALVERY DES JOHNSON EMPRÉSTIMO empresa oferece um empréstimo rápido
    em 3% para clientes que pensam empréstimo de emergência grave. As empresas privadas
    e os indivíduos são bem-vindos.

    Temos ajudado milhares de pessoas percebem a liberdade financeira e
    pedir o dinheiro de que necessitam. Nós poderíamos ajudá-lo também. As aplicações são
    gratuito, confidencial e fácil de concluir. Não deixe que um mau crédito
    história lhe fora colocada aplicar para um empréstimo aqui.

    Preencha o formulário de pedido de empréstimo a seguir, começar a aplicar:

    Empréstimo Montante necessário:
    Empréstimo Duração:
    Finalidade do empréstimo:
    Nomes completos:
    país:
    Renda mensal:
    Sexo:
    Você já pediu um empréstimo antes:

    Para mais informações contacte ....

    Pessoa de Contato: Alvery

    Contato E-mail: Alverydesjohnsonloanfirm@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Esta é para informá-lo que ALVERY DES JOHNSON EMPRÉSTIMO empresa oferece um empréstimo rápido
    em 3% para clientes que pensam empréstimo de emergência grave. As empresas privadas
    e os indivíduos são bem-vindos.

    Temos ajudado milhares de pessoas percebem a liberdade financeira e
    pedir o dinheiro de que necessitam. Nós poderíamos ajudá-lo também. As aplicações são
    gratuito, confidencial e fácil de concluir. Não deixe que um mau crédito
    história lhe fora colocada aplicar para um empréstimo aqui.

    Preencha o formulário de pedido de empréstimo a seguir, começar a aplicar:

    Empréstimo Montante necessário:
    Empréstimo Duração:
    Finalidade do empréstimo:
    Nomes completos:
    país:
    Renda mensal:
    Sexo:
    Você já pediu um empréstimo antes:

    Para mais informações contacte ....

    Pessoa de Contato: Alvery

    Contato E-mail: Alverydesjohnsonloanfirm@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Prezados,
    Eu tinha um processo de interdição e tutela de minha mãe. Ela não tem bens e era eu que custeava tudo para ela, desde a moradia onde ela morava que é de minha propriedade, pagamento de taxas e dinheiro que eu dava mensalmente. Entrei no processo porque ela apresentava nitidamente transtornos mentais causando problemas para todos. Ela morreu em dezembro de 2015 e entreguei o atestado de óbito para minha advogada. O problema é que quando ela começou a adoecer eu pedi para cancelar o processo de interdição e como dei mais de 1/3 do valor do processo eu parei de pagá-la. Já era um problema conseguir os recibos com ela. Dei 1/3 e paguei 2 meses, que representava 2/20 avos do saldo restante (os 2/3). A pergunta é: Tenho que pagar o saldo restante? Ela me cobrará para encerrar o processo. Tenho que pagar tudo, isto é, todo o processo e o encerramento. Ela ficou me enrolando e não deu entrada no meu pedido de encerramento desde o início de setembro/2014, me fez ir a uma reunião com a juízo em 2/dez/2014, que pediu explicações que já estava no processo, enfim, uma loucura e parece que a juíza não leu nada e apesar de ter entregue atestado do médico falando que minha mãe estava em coma, a juíza queria outra documentação que explicasse se minha mãe encontrava-se incapaz. Quero saber também se o atestado de óbito encerra o processo. Terminei entregando o pedido da juíza no dia da morte de minha mãe e eles não queriam receber e falaram que só com um oficial de justiça mas terminaram recebendo mesmo assim. Tenho que pagar a advogada? O atestado de óbito encerra o processo? Se a advogada não entregar a certidão o processo continua? Eu mesma posso fazer isso? Todos os meus amigos falam que essa advogada cobrou hiper-caro. Abraços e obrigada.

    ResponderExcluir


  57. --
    Você precisa de um empréstimo? Se sim contacte-nos hoje via e-mail: (johnemoneyloan@hotmail.com), preenchendo o formulário abaixo curto empréstimo.

    Nome Completo:
    quantidade:
    Empréstimo Duração:
    Sexo:
    telefone:
    finalidade do empréstimo:
    endereço:
    Renda Mensal:
    Local de trabalho:
    Profissão:

    Obrigado e que Deus abençoe.

    Mr John Horton.

    ResponderExcluir
  58. Tenho 78 anos e possuo curatela definitiva e com plenos poderes, meu marido tinha Alzheimer e veio a falecer. Desejo saber se continuo com os poderes para vender uma casa que ele deixou ou tenho que recorrer a advogado agradeço, e espero uma resposta o mais breve possível.
    Ivone

    ResponderExcluir
  59. VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO !!! Email: henryloanscompany@yahoo.com
    Oi, meu nome é Sr. Henry. Eu sou um privado
    credor, que dá para fora
    empréstimo a particulares e empresas
    indivíduos. Você já foi rejeitado
    baixa
    por tantos bancos? Você precisa
    financiar a estabelecer o seu negócio? Faz
    você precisa de financiamento para a expansão da
    você negócio? Ou você precisa de um
    empréstimo pessoal? Meu empréstimo varia de
    pessoal ao empréstimo de negócio. O Meu
    taxa de juros é muito acessível e nossa
    processo de empréstimo é muito rápido também.
    Estou muito disposto a fazer todo o seu
    problemas financeiros, uma coisa do past.If
    você
    está realmente pronto para começar seu financeira
    problemas resolvidos, em seguida, procure não
    mais e se candidatar a um empréstimo today.If
    você está interessado preencha os dados
    FORM para que eu possa dar-lhe os meus termos
    e condições. Email: henryloanscompany@yahoo.com
    MUTUÁRIOS FORMULÁRIO DE DADOS
    1) Seu nome ..........
    2) O SEU PAÍS ..........
    3) Profissão ..........
    4) O SEU ESTADO CIVIL
    STATUS ..........
    5) TELEFONE
    NÚMERO ..........
    6) MENSAL
    RENDA ..........
    7) ENDEREÇO ​​..........
    8) FINALIDADE ..........
    9) pedido de empréstimo ..........
    10)
    TELEFONE FIXO ..........
    11) EMPRÉSTIMO
    DURAÇÃO ..........
    Meu endereço de e-mail está demonstrada abaixo: henryloanscompany@yahoo.com

    ResponderExcluir
  60. VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO !!! Email: henryloanscompany@yahoo.com
    Oi, eu sou um privado
    credor, que dá para fora
    empréstimo a particulares e empresas
    indivíduos. Você já foi rejeitado
    baixa
    por tantos bancos? Você precisa
    financiar a estabelecer o seu negócio? Faz
    você precisa de financiamento para a expansão da
    você negócio? Ou você precisa de um
    empréstimo pessoal? Meu empréstimo varia de
    pessoal ao empréstimo de negócio. O Meu
    taxa de juros é muito acessível e nossa
    processo de empréstimo é muito rápido também.
    Estou muito disposto a fazer todo o seu
    problemas financeiros, uma coisa do past.If
    você
    está realmente pronto para começar seu financeira
    problemas resolvidos, em seguida, procure não
    mais e se candidatar a um empréstimo today.If
    você está interessado preencha os dados
    FORM para que eu possa dar-lhe os meus termos ATENÇÃO damos o empréstimo Em dólares o que significa o montante do empréstimo deve ser convertido para dólar
    e condições. Email: henryloanscompany@yahoo.com
    MUTUÁRIOS FORMULÁRIO DE DADOS
    1) Seu nome ..........
    2) O SEU PAÍS ..........
    3) Profissão ..........
    4) O SEU ESTADO CIVIL
    STATUS ..........
    5) TELEFONE
    NÚMERO ..........
    6) MENSAL
    RENDA ..........
    7) ENDEREÇO ​​..........
    8) FINALIDADE ..........
    9) pedido de empréstimo ..........
    10)
    TELEFONE FIXO ..........
    11) EMPRÉSTIMO
    DURAÇÃO ..........
    Meu endereço de e-mail está demonstrada abaixo: E-mail: henryloanscompany@yahoo.com

    ResponderExcluir

  61. Olá sou deputada, Louis Sonia Am um emprestador empréstimo legítimo e confiável dar empréstimos
    em um termos e condições claros e compreensíveis na taxa de juros de 2%. a partir de
    USD 12.000 dólares para 8000 mil dólares, euros e libras somente. Eu dou a empréstimos de negócio,
    Empréstimos pessoais, empréstimos estudantis, empréstimos de carro e empréstimos para pagar as contas. Se você
    precisa de um empréstimo que você tem a fazer é para você entrar em contato comigo diretamente
    em: louissonia1986@hotmail.com
    Deus Te Abençoe.
    Atenciosamente,
    Mrs Louis Sonia
    Email: louissonia1986@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Você está procurando um empréstimo? Ou você estava recusado um empréstimo por um banco ou uma instituição financeira para uma ou mais razões? Você tem o lugar certo para as suas soluções de empréstimo aqui! Empresa de empréstimo Elina Johnson somos limitados em dar empréstimos a empresas e indivíduos a uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. Por favor entre em contato conosco por e-mail hoje via elinajohnson11@hotmail.com

    DADOS DO REQUERENTE:

      1) Nome completo:
      2) País:
      3) Endereço: a
      4) Estado:
      5) Sexo:
      6) Estado Civil:
      7) Profissão:
      8) Número de telefone:
      9) posição Actualmente no lugar de trabalho:
      10) Renda mensal:
      11) Valor do Empréstimo Necessário:
      12) Empréstimo Duração:
      13) Finalidade do empréstimo:
      14) Religião:
      15) Você já aplicado antes;
      16) Data de nascimento;
      obrigado,
    Deputada Elina Johnson

    ResponderExcluir
  63. Olá

    Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente para pagar as contas e para iniciar um novo financiamento de seus projetos a uma taxa de juros mais barata de 3%. Faça contato conosco hoje através de: credithome@blumail.org para empréstimos Genuine

    Obrigado

    Sr. Elias Roland

    ResponderExcluir
  64. Eu sou Henry Donald pelo nome. Eu moro no Canadá, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo que ter muito cuidado porque há golpe em todos os lugares. Alguns meses atrás eu era financeiramente tensas, e devido ao meu desespero eu estava enganado por vários credores on-line. Eu tinha quase perdido a esperança até que um amigo meu me encaminhou para um credor muito confiável chamado BERRY EMPRÉSTIMOS DE EMPRESA EUA que me emprestar um empréstimo sem garantia de US $ 50.000 sob três horas sem qualquer stress. Se você está na necessidade de qualquer tipo de empréstimo apenas em contato com ele agora via: berryloansfirm@hotmail.com eu estou usando esse meio para alertar todos os requerentes de empréstimo por causa do inferno passei por nas mãos dos credores fraudulentos. E eu não quero mesmo meu inimigo de passar por tal inferno que passei por nas mãos dos credores on-line fraudulentas, eu também quero que você me ajude a passar essa informação para outras pessoas que também estão na necessidade de um empréstimo, uma vez que têm também receber o seu empréstimo de BERRY EMPRÉSTIMOS empresa de EUA, eu oro para que Deus deve dar-lhe vida longa. O Email; berryloansfirm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Bem-vindo ao HENRY EMPRÉSTIMOS DA EMPRESA
    (Um serviço personalizado para todas as suas necessidades financeiras)
    Nós, os Provedores de empréstimos henry empresa oferece empréstimo
    a uma muito baixa taxa de juros de 3%, nós oferecemos pessoais
    empréstimos, de consolidação da dívida empréstimo, Venture Capital,
    Negócios empréstimo, Empréstimo para a Educação, Home Loan, e
    Empréstimo por qualquer motivo e necessidades urgentes !. com um
    duração máxima de 30 anos.
    Você já foi rejeitado pelo seu banco? Você
    tem mau crédito? Você tem contas a pagar? Você está dentro
    dívida? Você precisa montar um negócio? Não se preocupe
    mais como nós estamos aqui para oferecer-lhe um empréstimo com juros baixos.
    Nossa empréstimo varia de R $ 5.000 USD (cinco mil US
    dólares) para
    US $ 50, 000,000.00. (Cinqüenta milhões de dólares norte-americanos). Nós também
    emprestar em dólares dos EUA e Euro !! e também calcular
    o montante do empréstimo no dólar, euro ou libras
    Desviadas para o EMAIL:
    henryloanscompany@yahoo.com
    1. Seus nomes completos: _______
    2. Endereço para contato: _______
    3. País de residência: ______
    4. Valor do Empréstimo Necessário: ________
    5. Duração: _____
    6. Sexo: _____
    7. Profissão: ________
    8. Renda Mensal: _______
    9. Data de nascimento: ________
    10.Telephone Número: _________
    Seu em serviço,
    Sr. Henry empréstimos Empresa
    Email: henryloanscompany@yahoo.com

    ResponderExcluir
  66. Aplica para um empréstimo rápido e conveniente para pagar contas e iniciar um novo financiamento seus projetos em menor taxa de juros de 3%. Entre em contato conosco hoje através de: trustfunds404@yahoo.com com o valor do empréstimo desejado como nossa oferta de empréstimo mínimo é 1,000.00 opção para qualquer um do montante do empréstimo. Eu sou certificado, registrado e legítimo credor. Você pode contatar-me hoje, se você deseja obter um empréstimo de nós...

    Demanda de empréstimo é enviados detalhes

    (1) nomes completo:
    (2) a quantidade necessária como empréstimo:
    (3) o prazo do empréstimo:
    (4) número de telefone:
    (5) país:
    (6) o estado / província:

    Nota: Todas as respostas devem ser encaminhadas para: trustfunds404@yahoo.com para o tratamento rápido.
    Obrigado

    Sr. Stephen Brown.

    ResponderExcluir
  67. Bienvenido a Thomas Crédito Firme, soy un hombre de negocios internacional y el Prestador que ha ofrecido préstamos a tan diversos particulares y empresas en Europa, Asia, África y otras partes del mundo. Damos nuestra Préstamo para una tasa de interés del 2% se anule por un mínimo de 100,00 y un máximo de 100.000.000,00 rublos, dólares, libras, euros, etc. El plazo máximo del préstamo que podemos ofrecer es de 30 años a tipo de interés fijo.
         Préstamos disponibles
    * Préstamos Personales (Secure y ordinarios)
    * Préstamos Comerciales (Secure y ordinarios)
    * Préstamo Combinado (Secure y ordinarios)
    * Préstamo de Consolidación (Secure y ordinarios)
    * Préstamos Hipotecarios (Secure y ordinarios)

    Los candidatos interesados deben póngase en contacto con nosotros hoy para su rápida en línea y préstamo fácil y sin depósitos colaterales. Correo electrónico: thomascreditfirm@gmail.com

    Atentamente,
    Thomas Dawson

    ResponderExcluir


  68. Você é um homem de negócios ou mulher? Tem alguma confusão financeira ou você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas ou iniciar um negócio legal? Você tem uma baixa pontuação de crédito, e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos / instituições financeiras outros locais? Você precisa de um empréstimo ou financiamento, por qualquer motivo, tais como,
    * Empréstimos de veículos
    * Empréstimos Imobiliários
    * Empréstimos de negócio
    * Outros Empréstimos
    * Linha de crédito
    * Master Card

    Nota: Empréstimo está dando para a taxa de juros de apenas 2% anual.

    Obrigado pela sua cooperação
    Mr.frenk kent
    E-MAIL: worldwidefinance@outlook.com
    O Bom Deus abençoa.

    ResponderExcluir

  69. Empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades
    Bom-dia
    Sou um financeiro específico. faço empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades financeiros e capaz de reembolsar a soma emprestada. As minhas condições de empréstimo são simples e bem determinadas. Tenho um capital importante que pode conceder um empréstimo aos particulares e os prazos serei fixada de acordo com o vosso orçamento mensal. Se tiver projetos a realizar ou se estiver dificuldades financeiros pode contactar-me por email o mais depressa possível. Correio eletrónico: anna.angelina.vina@gmail.com

    ResponderExcluir

  70. Empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades
    Bom-dia
    Sou um financeiro específico. faço empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades financeiros e capaz de reembolsar a soma emprestada. As minhas condições de empréstimo são simples e bem determinadas. Tenho um capital importante que pode conceder um empréstimo aos particulares e os prazos serei fixada de acordo com o vosso orçamento mensal. Se tiver projetos a realizar ou se estiver dificuldades financeiros pode contactar-me por email o mais depressa possível. Correio eletrónico: anna.angelina.vina@gmail.com

    ResponderExcluir

  71. Empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades
    Bom-dia
    Sou um financeiro específico. faço empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades financeiros e capaz de reembolsar a soma emprestada. As minhas condições de empréstimo são simples e bem determinadas. Tenho um capital importante que pode conceder um empréstimo aos particulares e os prazos serei fixada de acordo com o vosso orçamento mensal. Se tiver projetos a realizar ou se estiver dificuldades financeiros pode contactar-me por email o mais depressa possível. Correio eletrónico: anna.angelina.vina@gmail.com

    ResponderExcluir

  72. Empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades
    Bom-dia
    Sou um financeiro específico. faço empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades financeiros e capaz de reembolsar a soma emprestada. As minhas condições de empréstimo são simples e bem determinadas. Tenho um capital importante que pode conceder um empréstimo aos particulares e os prazos serei fixada de acordo com o vosso orçamento mensal. Se tiver projetos a realizar ou se estiver dificuldades financeiros pode contactar-me por email o mais depressa possível. Correio eletrónico: anna.angelina.vina@gmail.com

    ResponderExcluir

  73. Empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades
    Bom-dia
    Sou um financeiro específico. faço empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades financeiros e capaz de reembolsar a soma emprestada. As minhas condições de empréstimo são simples e bem determinadas. Tenho um capital importante que pode conceder um empréstimo aos particulares e os prazos serei fixada de acordo com o vosso orçamento mensal. Se tiver projetos a realizar ou se estiver dificuldades financeiros pode contactar-me por email o mais depressa possível. Correio eletrónico: anna.angelina.vina@gmail.com

    ResponderExcluir

  74. Empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades
    Bom-dia
    Sou um financeiro específico. faço empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades financeiros e capaz de reembolsar a soma emprestada. As minhas condições de empréstimo são simples e bem determinadas. Tenho um capital importante que pode conceder um empréstimo aos particulares e os prazos serei fixada de acordo com o vosso orçamento mensal. Se tiver projetos a realizar ou se estiver dificuldades financeiros pode contactar-me por email o mais depressa possível. Correio eletrónico: anna.angelina.vina@gmail.com

    ResponderExcluir

  75. Empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades
    Bom-dia
    Sou um financeiro específico. faço empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades financeiros e capaz de reembolsar a soma emprestada. As minhas condições de empréstimo são simples e bem determinadas. Tenho um capital importante que pode conceder um empréstimo aos particulares e os prazos serei fixada de acordo com o vosso orçamento mensal. Se tiver projetos a realizar ou se estiver dificuldades financeiros pode contactar-me por email o mais depressa possível. Correio eletrónico: anna.angelina.vina@gmail.com

    ResponderExcluir

  76. Empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades
    Bom-dia
    Sou um financeiro específico. faço empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades financeiros e capaz de reembolsar a soma emprestada. As minhas condições de empréstimo são simples e bem determinadas. Tenho um capital importante que pode conceder um empréstimo aos particulares e os prazos serei fixada de acordo com o vosso orçamento mensal. Se tiver projetos a realizar ou se estiver dificuldades financeiros pode contactar-me por email o mais depressa possível. Correio eletrónico: anna.angelina.vina@gmail.com

    ResponderExcluir

  77. Empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades
    Bom-dia
    Sou um financeiro específico. faço empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades financeiros e capaz de reembolsar a soma emprestada. As minhas condições de empréstimo são simples e bem determinadas. Tenho um capital importante que pode conceder um empréstimo aos particulares e os prazos serei fixada de acordo com o vosso orçamento mensal. Se tiver projetos a realizar ou se estiver dificuldades financeiros pode contactar-me por email o mais depressa possível. Correio eletrónico: anna.angelina.vina@gmail.com

    ResponderExcluir

  78. Empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades
    Bom-dia
    Sou um financeiro específico. faço empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades financeiros e capaz de reembolsar a soma emprestada. As minhas condições de empréstimo são simples e bem determinadas. Tenho um capital importante que pode conceder um empréstimo aos particulares e os prazos serei fixada de acordo com o vosso orçamento mensal. Se tiver projetos a realizar ou se estiver dificuldades financeiros pode contactar-me por email o mais depressa possível. Correio eletrónico: anna.angelina.vina@gmail.com

    ResponderExcluir

  79. Empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades
    Bom-dia
    Sou um financeiro específico. faço empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades financeiros e capaz de reembolsar a soma emprestada. As minhas condições de empréstimo são simples e bem determinadas. Tenho um capital importante que pode conceder um empréstimo aos particulares e os prazos serei fixada de acordo com o vosso orçamento mensal. Se tiver projetos a realizar ou se estiver dificuldades financeiros pode contactar-me por email o mais depressa possível. Correio eletrónico: anna.angelina.vina@gmail.com

    ResponderExcluir

  80. Empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades
    Bom-dia
    Sou um financeiro específico. faço empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades financeiros e capaz de reembolsar a soma emprestada. As minhas condições de empréstimo são simples e bem determinadas. Tenho um capital importante que pode conceder um empréstimo aos particulares e os prazos serei fixada de acordo com o vosso orçamento mensal. Se tiver projetos a realizar ou se estiver dificuldades financeiros pode contactar-me por email o mais depressa possível. Correio eletrónico: anna.angelina.vina@gmail.com

    ResponderExcluir

  81. Empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades
    Bom-dia
    Sou um financeiro específico. faço empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades financeiros e capaz de reembolsar a soma emprestada. As minhas condições de empréstimo são simples e bem determinadas. Tenho um capital importante que pode conceder um empréstimo aos particulares e os prazos serei fixada de acordo com o vosso orçamento mensal. Se tiver projetos a realizar ou se estiver dificuldades financeiros pode contactar-me por email o mais depressa possível. Correio eletrónico: anna.angelina.vina@gmail.com

    ResponderExcluir

  82. Empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades
    Bom-dia
    Sou um financeiro específico. faço empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades financeiros e capaz de reembolsar a soma emprestada. As minhas condições de empréstimo são simples e bem determinadas. Tenho um capital importante que pode conceder um empréstimo aos particulares e os prazos serei fixada de acordo com o vosso orçamento mensal. Se tiver projetos a realizar ou se estiver dificuldades financeiros pode contactar-me por email o mais depressa possível. Correio eletrónico: anna.angelina.vina@gmail.com

    ResponderExcluir

  83. Empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades
    Bom-dia
    Sou um financeiro específico. faço empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades financeiros e capaz de reembolsar a soma emprestada. As minhas condições de empréstimo são simples e bem determinadas. Tenho um capital importante que pode conceder um empréstimo aos particulares e os prazos serei fixada de acordo com o vosso orçamento mensal. Se tiver projetos a realizar ou se estiver dificuldades financeiros pode contactar-me por email o mais depressa possível. Correio eletrónico: anna.angelina.vina@gmail.com

    ResponderExcluir

  84. Empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades
    Bom-dia
    Sou um financeiro específico. faço empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades financeiros e capaz de reembolsar a soma emprestada. As minhas condições de empréstimo são simples e bem determinadas. Tenho um capital importante que pode conceder um empréstimo aos particulares e os prazos serei fixada de acordo com o vosso orçamento mensal. Se tiver projetos a realizar ou se estiver dificuldades financeiros pode contactar-me por email o mais depressa possível. Correio eletrónico: anna.angelina.vina@gmail.com

    ResponderExcluir

  85. Empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades
    Bom-dia
    Sou um financeiro específico. faço empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades financeiros e capaz de reembolsar a soma emprestada. As minhas condições de empréstimo são simples e bem determinadas. Tenho um capital importante que pode conceder um empréstimo aos particulares e os prazos serei fixada de acordo com o vosso orçamento mensal. Se tiver projetos a realizar ou se estiver dificuldades financeiros pode contactar-me por email o mais depressa possível. Correio eletrónico: anna.angelina.vina@gmail.com

    ResponderExcluir

  86. Empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades
    Bom-dia
    Sou um financeiro específico. faço empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades financeiros e capaz de reembolsar a soma emprestada. As minhas condições de empréstimo são simples e bem determinadas. Tenho um capital importante que pode conceder um empréstimo aos particulares e os prazos serei fixada de acordo com o vosso orçamento mensal. Se tiver projetos a realizar ou se estiver dificuldades financeiros pode contactar-me por email o mais depressa possível. Correio eletrónico: anna.angelina.vina@gmail.com

    ResponderExcluir

  87. Empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades
    Bom-dia
    Sou um financeiro específico. faço empréstimos entre particulares às pessoas em dificuldades financeiros e capaz de reembolsar a soma emprestada. As minhas condições de empréstimo são simples e bem determinadas. Tenho um capital importante que pode conceder um empréstimo aos particulares e os prazos serei fixada de acordo com o vosso orçamento mensal. Se tiver projetos a realizar ou se estiver dificuldades financeiros pode contactar-me por email o mais depressa possível. Correio eletrónico: anna.angelina.vina@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. credito veloce FRANCIA

    Propongo la mia offerta prestiti al settore privato nel finanziamento di esigenze e anche per le persone che hanno bisogno davvero urgente e serio. Posso assegnare prestiti privati ​​che vanno da € 1.000 a € 5.000.000. Per ulteriori informazioni, vi chiedo di contattare l'un l'altro in modo che potrete fornire maggiori dettagli sulla procedura per ottenere il prestito. Se la tua domanda è urgente, vi chiedo, dunque, voglio contatto con APPENA POSSIBILE rodriguezlilianpatricia88@gmail.com

    ResponderExcluir

  89. Sono cittadini francesi residenti in Italia, nella città di Agrigento la mia società di prestito si trova nella città di Verona.
    Alla ricerca di un prestito per riavviare le loro attività o oo
    per la realizzazione di un progetto, l'acquisto di un
    appartamento, ma purtroppo la banca chiede condizioni
    'S re incapbles amor Io sono un individuo, ho concesso
    prestiti che vanno da 5.000 a 1.000.000 € è tutte le persone hanno bisogno di denaro per altre ragioni, non c'è dubbio
    Contatto: rodriguezlilianpatricia88@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Sono cittadini francesi residenti in Italia, nella città di Agrigento la mia società di prestito si trova nella città di Verona.
    Alla ricerca di un prestito per riavviare le loro attività o oo
    per la realizzazione di un progetto, l'acquisto di un
    appartamento, ma purtroppo la banca chiede condizioni
    'S re incapbles amor Io sono un individuo, ho concesso
    prestiti che vanno da 5.000 a 1.000.000 € è tutte le persone hanno bisogno di denaro per altre ragioni, non c'è dubbio
    Contatto: rodriguezlilianpatricia88@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Per regolarizzare la tua vita, hai bisogno di soldi, sono registrati non collegato al credito bancario, o non hanno il favore di una banca, in quanto il fabbisogno di finanziamento di progetti di costruzione immobiliare, costruire il tuo business, aumentare attività personali, come uno dovranno riunirsi e linea, presentare un cattivo credito o bisogno di soldi per pagare le bollette, o debiti, abbiamo sviluppato un gruppo di socio e di aggiudicazione qualsiasi somma, e il mio periodo di rimborso è studiato. Me ho contattato per la prossima corriere
    : rodriguezlilianpatricia88@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Você precisa de empréstimo urgente para pagar a sua dívida? Você foi negado de empréstimo do Banco? Ou você precisa de um empréstimo para pagar as contas ou configurar o seu negócio? não se preocupe mais, sua ajuda vem agora, a empresa é uma empresa Mr. Larry Perez, que oferece todos os tipos de empréstimo para empresas de empréstimo as pessoas que estão em necessidade de empréstimo com uma baixa taxa de juros de 2% contato E-mail: businessfinances@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Passando por dificuldades e necessitam de assistência financeira e na necessidade de amigo para dar uma mãozinha, depois de ter encontrado um amigo de tempo de vida em nós. Nesta casa finanças nós ajudá-lo chegar ao seu maior potencial como finanças conta com um estresse mínimos e menos obras de papel.

    Contacte-nos agora e-mail: janemagoju@hotmail.com com sua informação para processamento imediato do seu aplicativo em 2%.

    * Nome:
    * endereço:
    * país:
    * telefone:
    * idade:
    * Profissão:
    * posição realizada no local de trabalho:
    *montante do empréstimo:
    * duração do empréstimo:
    * propósito de empréstimo:
    * renda mensal:

    Jane Magoju
    ©JMFH2015
    ®JMFH ™

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações a todos lá fora,

      Eu trago uma boa notícia à sua porta Meu nome é o Sr. Juan Carlos sou um emprestador empréstimo privado, ofereço empréstimos privados e de negócios com um anuais taxas de juro mínimas tão baixas como 3% dentro de 1 ano a 28 anos de período de duração do reembolso para qualquer parte do mundo. E eu dá empréstimos dentro da faixa de US $ 1.000 para o valor máximo de US $ 900.000,00 USD, Nossos empréstimos são bem segurado e máxima segurança é a nossa prioridade, as pessoas interessadas devem contactar-nos hoje em via e-mail abaixo (juancarlosloanservice@outlook.com) para obter mais informações sobre esta operação de empréstimo

      kindest Atenciosamente
      Sr. Juan Carlos

      Excluir
  94. Você precisa de um empréstimo?? Você precisa de alguma ajuda financeira ?? Você precisa de um empréstimo, por qualquer razão ?? oferecemos empréstimos baratos e acessíveis para pessoas físicas e empresas de todo o mundo em barato taxa de juros de 2%. Contacte-nos hoje em: jonnafinance@outlook.com para desfrutar do nosso serviço de empréstimo fácil.

    ResponderExcluir
  95. Você está procurando um empréstimo? Ou você estava recusado um empréstimo por um banco ou uma instituição financeira para uma ou mais razões? Você tem o lugar certo para as suas soluções de empréstimo aqui! Empresa de empréstimo Elina Johnson somos limitados em dar empréstimos a empresas e indivíduos a uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. Por favor entre em contato conosco por e-mail hoje via elinajohnson11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Ola boa noite!!! A avó do meu filho comprou um lote pra ele quando ele ainda era menor, e infelizmente ela faleceu a 15 dias , com 90 porcento do lote pago, e agora a imobiliária mandou uma correspondência comunicando que tem uma parcela sem pagar de julho de 2010...meu filho tem que pagar essa parcela em atraso que só foi comunicado só agora 5 anos depois do atraso? ??? Pois eles estão cobrando 4 vezes mais o valor da parcela..o que devo fazer???

    ResponderExcluir
  97. Boa tarde quanto cobra um advogado pra fazer a curatela? Desde já agradeco.

    ResponderExcluir
  98. Bom Dia,

    Oferecemos empréstimos a pessoas que precisam de assistente financeiro para a baixa taxa de juros de 2%. A fim de obter um empréstimo com esta empresa, podemos dizer a quantidade exata do empréstimo que você precisa eo tempo em que você pode reembolsar o empréstimo. por isso, se você estiver interessado, por favor fornecer os seus dados abaixo aceitável contactar-nos com os nossos itens abaixo para que possamos continuar a lhe enviar as nossas condições de crédito.

    Informações de crédito é necessário:

    Primeiro nome:
    país:
    Número de telefone:
    A quantidade necessária de empréstimo, tais como:
    Finalidade do empréstimo:
    Empréstimo Duração:
    Renda mensal:
    Sim Você pediu um empréstimo on-line antes (sim ou não)

    Sobre nós:

    Company Gerente: TB Joshua
    Empresa Telefone: (+2348117666371)
    E-mail da Empresa: (emanuel-loanfirm500@outlook.com)
    O lema da empresa: Sua felicidade é a nossa recompensa por um bom serviço (recebendo o seu stand financeira de tudo, o que queremos)

    Com os melhores cumprimentos,

    TB Joshua

    ResponderExcluir
  99. Olá a todos,
    Eu sou a Senhora Elizabeth Lisa De Ohio EUA, eu rapidamente quero usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador empréstimo legítimo e real que transformou minha vida de grama para enfeitar, de ser pobre para uma mulher rica que agora podem se vangloriar de uma vida saudável e rico, sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de $ 5,200 i tornou-se tão desesperada em obter um empréstimo de um emprestador empréstimo legítimo on-line que não vai adicionar a minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão ela me contou sobre um homem chamado Sr. Franklin Osayande Scott, que é o CEO da Franklin Osayande Scott Loan Company Email: franklinosayandescott@gmail.com Então me candidatei a um soma de empréstimo de (US $ 320.000,00), com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado com facilidade, sem estresse e todos os preparativos onde feitas relativa à transferência de empréstimos e, em menos de dois (2) dias o empréstimo foi depositado em minha conta bancária assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo de contatá-lo rapidamente através de e-mail: franklinosayandescott@gmail.com ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para a coisa boa que ele fez na minha vida.Obrigado Deus eu sorrio de novo Eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis ​​e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa em franklinosayandescott@gmail.com Email-los hoje e você será feliz que você fez.

    Sra Elizabeth Lisa
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  100. ola minha namorada tem uma mae com sindrome de down, e a mae dela recebe uma pensao pois o avo da minha namorada era militar, so que minha naorada tem 19 anos e antes era a tia dela a irma da mae dela que tomava a conta das duas e ficava com o cartão da pensao da mae da minha namorada, minha namorada disse q vai pegar o cartão pra cuidar da mae e a tia dela disse que não???

    pergunta: minha namorada por ter 19 anos e ter uma mae que e incapaz ela pode ficar com o cartão de pensao da mae dela, ou so a tia dela pode ????w

    ResponderExcluir
  101. Olá meu nome é ferver julito eu vivo em Portugal na semana passada eu estava procurando um empréstimo urgente de € 250.000.000 para iniciar um negócio e para pagar minhas contas eu apliquei em uma empresa chamada Posição Carlos empréstimo empresa no Reino Unido que eu estava enganado sobre 5.000 € desde Na semana passada eu ainda estava à procura de um empréstimo, mas um dia eu vi um postadas na internet por Priscilla como ela descontar seu empréstimo e assim que eu segui o link abaixo o endereço de e-mail {mrsstellareneloanfirm1@hotmail.com} assim que eu pedir um empréstimo 250 milhões euro, mas antes de eu apliquei eu estava com muito medo para não se enganado de novo assim que eu coloquei todo o meu a Deus e Stella Rene então eu aplicados de modo imediato i aplicado i obteve o empréstimo no prazo de 20 minutos em minha conta bancária em Portugal assim que eu quero usar esta pequena oportunidade de dizer a cada um aqui em Portugal não aplicar para qualquer empréstimo que não é garantido e ao meu conhecimento que há muitos credores de empréstimo que não são realmente, mas neste caso da Sra Stella Rene eu confio nela a minha satisfação pelo facto de ela é realmente e seu empréstimo é garantido assim enviar e-mail ela hoje abaixo de seu endereço de contato (mrsstellareneloanfirm1@hotmail.com) e i deputada julito ferver também aqui para ouvir o seu próprio testemunho, assim como a mim mesmo, porque eu não posso manter este grande história do meu coração que estava sozinho por isso que eu partilhada com todos e cada um as coisas boas deputada Stella Rene tem a mim ea minha família ajudar para se manter em contato para atender deputada Stella Rene e dinheiro seu empréstimo sem qualquer rua e decepção ansioso para ouvir o seu grande testemunho e hoje minha vida tem mudou de história para Glória e que Deus abençoe você e sua família, seguindo o bom bem do nosso país Portugal e que Deus abençoe a senhora deputada Stella Rene e sua família também.

    julito fernanda

    ResponderExcluir
  102. URGENTE oferta de empréstimo INSCREVA-SE AGORA.

    Bom Dia,

    Requerentes de empréstimo Queridos, cumprimentos de patrick empréstimos firme.
    Somos certificados credor de empréstimo que oferece empréstimo para pessoas que estão em
    precisam de empréstimos. Nós dá empréstimos para projetos, negócios, impostos, contas,
    e tantos outros reasons.We operar a 2% de juros é rate.There
    mais a ganhar com a obtenção de um empréstimo a partir desta empresa, por isso você precisa de um
    empréstimo? Você está em dívida? Você quer começar um negócio e precisa
    capital? Você precisa de empréstimos ou financiamentos, por qualquer motivo? Sua ajuda é
    finalmente aqui, como nós dar empréstimos para todos em um barato e
    taxa de juros acessíveis de apenas 2%, se interessado por favor contacte-nos
    hoje em
    : (Patrickloans15@gmail.com)
    e obter os seus empréstimos today.For mais informações sobre nossos serviços, por favor deixe-nos
    saber a quantidade de empréstimo que você precisa ea duração do empréstimo.

    nós damos o seguinte;


    * Empréstimos pessoais (Secure e quirografários)
    * Empréstimos de negócio (Secure e quirografários)
    * Empréstimo de consolidação e muitos mais.

    Somos certificados, confiável, confiável, eficiente, rápido e dinâmico.
    Se você estiver interessado por favor contacte-nos em:
    patrickloans15@gmail.com
    Boa sorte,
    Servico de atendimento ao consumidor.
    patrick FIRM empréstimo.

    ResponderExcluir
  103. Bom Dia,

    Oferecemos empréstimos a pessoas que precisam de assistente financeiro para a baixa taxa de juros de 2%. A fim de obter um empréstimo com esta empresa, podemos dizer a quantidade exata do empréstimo que você precisa eo tempo em que você pode reembolsar o empréstimo. por isso, se você estiver interessado, por favor fornecer os seus dados abaixo aceitável contactar-nos com os nossos itens abaixo para que possamos continuar a lhe enviar as nossas condições de crédito.

    Informações de crédito é necessário:

    Primeiro nome:
    país:
    Número de telefone:
    A quantidade necessária de empréstimo, tais como:
    Finalidade do empréstimo:
    Empréstimo Duração:
    Renda mensal:
    Sim Você pediu um empréstimo on-line antes (sim ou não)

    Sobre nós:

    Company Gerente: Sr. Joshua
    Empresa Telefone: (+2348117666371)
    E-mail da Empresa: (emanuel-loanfirm500@outlook.com)
    O lema da empresa: Sua felicidade é a nossa recompensa por um bom serviço (recebendo o seu stand financeira de tudo, o que queremos)

    Com os melhores cumprimentos,

    Sr. Joshua

    ResponderExcluir




  104. Empréstimo, Capital de Risco, Business Loan, empréstimo para a Educação, Home Loan, empréstimo e por qualquer motivo e necessidades urgentes !. com uma duração máxima de 10 anos. Você já foi rejeitado pelo seu banco? Você tem mau crédito? Você tem contas a pagar? Você está em dívida? Você precisa montar um negócio? Não se preocupe mais como nós estamos aqui para oferecer-lhe um empréstimo com juros baixos. As nossas gamas de empréstimo de $ 2.000 USD para US $ 50, 000,000.00, Nós também emprestar em dólares dos EUA e Euro !! Contacte-nos hoje via e-mail; harryclark353@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Meu marido tem um filho especial do primeiro casamento.. E desde que se separou não tem nenhum contato com a ex-mulher e pouquíssimo contato com esse filho e os outros.. A ex-mulher entrou com um processo de curatela e ele assinou no começo que abriria mão da curatela e que continuaria a pagar a pensão para o mesmo.A ex-mulher está querendo agora compartilhar a guarda e meu marido não quer (por problemas pessoais do passado e por não ter comunicação nenhuma com ela) ,ela pode judicialmente "obrigar" ele a compartilhar essa guarda?

    ResponderExcluir
  106. Meu marido tem um filho especial do primeiro casamento.. E desde que se separou não tem nenhum contato com a ex-mulher e pouquíssimo contato com esse filho e os outros.. A ex-mulher entrou com um processo de curatela e ele assinou no começo que abriria mão da curatela e que continuaria a pagar a pensão para o mesmo.A ex-mulher está querendo agora compartilhar a guarda e meu marido não quer (por problemas pessoais do passado e por não ter comunicação nenhuma com ela) ,ela pode judicialmente "obrigar" ele a compartilhar essa guarda?

    ResponderExcluir
  107. Olá, eu Sra Alex Rose, um emprestador empréstimo privado que dá empréstimos oportunidade da vida. Você precisa de um empréstimo urgente para pagar a sua dívida ou você precisa de um empréstimo para melhorar seu negócio? Você foi rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? procurando mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. Nós emprestar fundos a pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou que necessitam de dinheiro para pagar as contas, a investir no negócio a uma taxa de 2%. Eu quero usar este meio informar que nós fornecemos assistência confiável eo destinatário e estarão dispostos a oferecer um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje pelo e-mail: alexroseloancompany@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Olá,
    Este é informar o público em geral que a senhora deputada Graça Okowa, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob a termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (embassyloanfirm@gmail.com)

    ResponderExcluir
  109. Olá,
    Este é informar o público em geral que a senhora deputada feliciacuagrado, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob a termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail em feliciacuagrado@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. ola boa tarde eu tenho uma sobrinha que crio desde os quatro meses e ja estou com ela a tres anos desde quando a minha irma morreu, e agora um suposto pai quer a guarda dela, o que devo fazer e quais sao os meus direitos, eu me chamo eliane

    ResponderExcluir
  111. Boa Tarde! Preciso de orientação! Tenho uma tia com alzhaimer a aprox. 12 anos. Sob nossa responsabilidade, de 2 irmaos e mais o irmão dela ela é atendida financeiramente. Temos 2 pessoas que moram com ela para atendê-la sendo voluntárias em cuidá-la, em troca morando na mesma casa e recebendo o salario minimo da idosa, da aposentadoria, mais os depositos para compra de remedios e despesas como luz agua e produtos de higiene. a idosa tem plano de saude com cobertura total pagos por nós.Durante anos uns 8, procuramos atender as necessidades da idosa dentro de nossas possibilidades, mas a cada episódio de internação ou piora da doença, as duas pessoas que moram com ela foram pedindo cada vez mais dinheiro para atendê-la e manter as despesas. Por consideração sempre atendemos até que chegou um ponto e os pedidos de mais recursos fugiram de nossas condições, pois temos familia, filhos e outras despesas para arcar. Mediante isso, as 2 pessoas solicitam um salario minimo para continuar atendendo a idosa para nós. aceitamos por não termos quem cuide e também por não querer chatear as 2 pessoas que já estão morando com ela a tantos anos. Só que agora, temos um limite para desembolsar todo mes para ajudá-la e as 2 pessoas se juntaram com uma funcionaria da defensoria publica, foram na defensoria publica e forjaram uma estoria de que a idosa era sozinha, que não tinha familiar para atendê-la, que la não tinha nada e estava sendo cuidada por essas 2 pessoas e necessitavam de fraldas, remedios, dietas e todo material hospitalar necessario para atender a idosa na casa. Não sei como e tbm não nos comunicaram, que conseguiram a liberação desses materiais. Só viemos ter conhecimento quando já estava na casa. Ficamos na nossa, continuamos depositando os recursos da mesma forma. Agora ficamos sabendo que a funcionaria da defensoria ajudou as duas a tirar uma curatela da minha tia, no nome de uma delas e conseguiram oxigênio pelo ministerio publico. O fato é que nós não fomos comunicados de nada disso, e ela esta agora usando do poder que adquiriu na curatela para nos processar, que agora são donas da idosa e que vão pedir a anulação de uma venda de um imóvel da idosa, sob a procuração de meu pai, irmão da idosa. Que querem o aluguel desse imovel para cuidar da idosa, sendo que o deposito que faziamos somava com o valor do aluguel e ainda com nosso dinheiro pessoal para atender tanta despesa. Gostaria de saber o que posso fazer? Essas duas fizeram a curatela debaixo de engano e mentiram para o juiz que a idosa não tinha ninguem por ela e agora ela tem um documento às custas de mentira!!! Qdo descobrimos, pedimos para ela anular a curatela, ela disse que iria anular, mas mentiu e foi na defensoria publica, conseguiu um defensor, e passou uma procuração para defensoria para eles fazerem a anulação da venda!! imagina que loucura isso!!! ainda não fomos chamados, mas preciso saber o que fazer e se tem pena para esse delito que elas fizerem.....temos recibos , testemunhas, etc e nunca autorizamos ela fazer curatela da idosa. Ela alega que foi só pra conseguir o oxigenio. Meu pai é militar e tem minha tia idosa como dependente dele no hospital, fora a unimed que pagamos.....mas as 2 pessoas são contenciosas e nunca deixaram a idosa ser levada para outro lugar....grudaram nela, alegam amor incondicional e agora estão fazendo de vítimas com a ajuda de uma funcionária da defensoria que outras vezes já se meteu em encrencas com essas 2 num processo de apartamento. inclusive essas 2 moram com a idosa desde que perdenram a moradia por causa de rolo! Desculpe o tempo e a msg grande mas ajudem por favor

    ResponderExcluir
  112. Se for provado que elas mentiram e conseguiram essa curatela ilicitamente o que acontece com elas?

    ResponderExcluir
  113. Pessoas lá fora procurando por um empréstimo EU QUERO-O EM CONTATO Sr. Joshua EMANUEL DE EMPRÉSTIMO empresa, ele fez uma grande coisa na minha família, eu pensei que eu seria capaz de pagar a dívida que POSSUIR no banco, quando meu filho ESTÁ EM hospital, o médico disse que precisamos de um coração, e eu olho em volta há nenhuma maneira de obter o dinheiro que eu correr para o banco para pedir um empréstimo, e peço a soma de (EURO 500,000,000,00) COM A GARANTIA DA MINHA CASA, meu carro e minha LICENÇAS DE TRABALHO. A DATA promessa de pagar de volta o empréstimo I receber empréstimos do Banco Eu não tenho dinheiro comigo e eu perdi tudo que TRABALHO PARA ........ AQUI É MEU testemunho sobre como eu comecei um empréstimo de um homem chamado Josué EMANUEL ..

    Testemunho sobre como eu comecei o meu empréstimo milagrosamente de Joshua EMANUEL DE EMPRÉSTIMO EMPRESA.

    EU SOU Philip GREGA da Alemanha, quando eu estava na necessidade de um empréstimo DURANTE 2 ANOS atrás eu estava SCAMMED OUT OF (EURO 12,850,00) por alguns credores na Nigéria, mas Quando me candidatei DESTE DEUS homem temente CHAMADO Sr. Joshua EMANUEL EMPRÉSTIMO empresa, ele Me ajude com o montante do empréstimo DE (EURO 500,000,000,00) que eu estava precisando de sem qualquer traço de ATIVIDADES SCAM I irá aconselhar-lhe para contactar esse EMAIL: emanuel-loanfirm500@outlook.com SE VOCÊ PRECISA A EMPRÉSTIMO.

    POR FAVOR, EU QUERO-se juntar a mim para orar por Sr. Joshua BÊNÇÃO PARA MAIS ...

    EU SOU Philip GREGA da ALEMANHA

    ResponderExcluir
  114. Bom dia, eu sou Escandon Quintero Carlos por nome, eu gostaria de falar sobre a bondade de Deus na minha vida depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi sido enganado para que eu tornou-se desesperada em obter um empréstimo de um emprestador legítimo online, então eu vi um comentário de um amigo chamado Roger Alberto e ele falou sobre esta empresa empréstimo legítimo onde ele obteve o seu empréstimo rápido e fácil, sem qualquer estresse para que ele me apresentou a um homem chamado Sr. Larry Jackson, que controla uma empresa chamada Benco Company Plc, então eu aplicados para uma soma de empréstimo de 89.000 dólares com baixa taxa de juros, de modo que o empréstimo foi aprovado e depositado em minha conta bancária foi assim que eu era capaz de conseguir o meu empréstimo para manter o meu negócio funcionando quebrado e também para pagar off minhas contas assim que eu estou aconselhando todos de vocês que está interessado em obter um empréstimo rápido e fácil de contatá-los gentilmente através do email: bencocompanyplc@gmail.com ou visite o site da empresa: www.bencocompanyplc.webs.com graças ao ler o maior testemunho da minha vida.

    ResponderExcluir
  115. Bem-vindo ao JPMorgan Chase e co Firm Empréstimo


    Email: inf_service@outlook.com
    Celular: +2347050251612
    Contato: Craig Zollinger


    Você precisa de um empréstimo? Você está em uma crise financeira ou precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio? Você precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas ou iniciar um negócio legal? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras? Aqui está sua chance de obter um empréstimo de nossa Organização. Oferecemos empréstimos a particulares para os seguintes efeitos e muito mais. Empréstimo pessoal, Expansão de Negócios, Business Start-up, Educação, consolidação da dívida, empréstimos de dinheiro duro. Oferecemos empréstimo a baixa taxa de juros de 3%. contacte-nos hoje para mais informações sobre como se candidatar a um empréstimo e garanto-vos que prestam serviço 24 horas de entrega de empréstimo. Seu avanço financeiro é o nosso desire.contact via e-mail para mais informações.

    ResponderExcluir
  116. Você precisa de um empréstimo? Você é um homem de negócios ou mulher e você precisa de um empréstimo para aumentar o seu negócio ?? Você precisa de capital para iniciar um negócio? O que quer que seus problemas de empréstimo pode ser, aqui vem a sua ajuda, como nós oferecemos empréstimos a pessoas físicas e empresas de baixo e acessível taxa de juros.Contacte-nos hoje em (carrenbenfirm@outlook.com ou carrenbenfirm@gmail.com) para obter seu empréstimo hoje.

    ResponderExcluir
  117. Você pensa em obter um empréstimo? Você está seriamente na necessidade de um empréstimo urgente para iniciar seu próprio negócio? Você está em dívida? Esta é sua chance de alcançar seu desejo, nós damos empréstimos pessoais, empréstimos comerciais e empréstimos corporativos e todos os tipos de empréstimo com juros de 3% para mais informações contacte-nos através do email: inf_service@outlook.com

    ResponderExcluir
  118. Bom dia
    Você está procurando um empréstimo muito genuíno?
    Candidatos a empréstimos, Saudações da wintrust companhia hipotecária
    Somos certificados emprestador do empréstimo,
    Você quer assistência financeira no seu negócio?
    Você quer comprar sua casa de sonho e o carro?
    Você quer iniciar um negócio e não sabe onde começar?
    Você foi recusado constantemente por seus bancos e outras instituições financeiras?
    Não se preocupe mais porque nós damos o empréstimo a uma taxa de juros acessível de 3%? Processadas no prazo de 24 horas. Damos empréstimos dentro do intervalo de US $ 5.000 para 100.000.000, E-mail: dporterwintrustmortgage@outlook.com

    Estamos ansiosos para ouvir
    GANHAR A CONFIANÇA DE HIPOTECA

    ResponderExcluir
  119. Você precisa de um dinheiro urgente para pagar suas contas e resolver suas dívidas em caso afirmativo e-mail: ramseydickson@outlook.com

    ResponderExcluir
  120. Tenho 56 anos e sou curadora do meu irmão (57 anos) que tem paralisia cerebral desde que nasceu. Minha mãe (79 anos) é funcionária pública federal aposentada. Quando ela falecer, os proventos dela passam para ele. Mas, por ele ser incapaz de administrar, sou a curadora do mesmo. Minha pergunta é: A curatela tem prazo definitivo? Fiz a curatela quando morava em outro Estado. Retornamos para nossa terra, o Rio Grande do Sul. A curatela continua tendo valor em meu Estado?

    ResponderExcluir
  121. Aqui está a solução para seus problemas financeiros.
    Olá,
    I Especializada em matéria de financiamento, de investimento
    e concessão de empréstimos peer-to-peer.
    Eu ofereço meus serviços para todos, especialmente no final do ano para que você possa alcançar todos os seus planos antes de iniciar o novo ano.
      Eu ofereço meus serviços a todos os indivíduos de bom caráter e acima de tudo capaz de cumprir as suas obrigações.
      Para outras informações adicionais, não hesite em contactar-me.
    aqui é o meu endereço de e-mail:

    jasminadedic01@gmail.com
    jasminadedic01@gmail.com
    jasminadedic01@gmail.com

    Com os melhores cumprimentos

    ResponderExcluir
  122. Olá,

    Aí vem um empréstimo acessível que vai mudar sua vida para sempre, eu sou deputada Tamara Tita um emprestador empréstimo certificadas, ofereço empréstimo ao setor individual e pública que está na necessidade de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender nada nesta operação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir.

    Eu deputada Tamara Tita, vai prestar o melhor dos meus serviços a todos legítima borrowers.You nunca será decepcionado por mim nessa transação porque você não nasceu para ser um loser.Any clientes interessados ​​devem contactar-me via e-mail Asap (tamaratita.loans2015@gmail.com) para obter mais receitas.

    Nossos serviços incluem o seguinte:

    * Empréstimos pessoais
    * Consolidação da dívida empréstimos
    * Empréstimos de negócio
    * Educação Empréstimos
    * Hipoteca
    * Empréstimo garantido
    * Empréstimo não garantido
    * Empréstimos Hipotecários
    * Payday empréstimos off
    *Empréstimos estudantis
    * Empréstimos comerciais
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimos Investimentos
    * Empréstimos de Desenvolvimento
    * Empréstimos de Aquisição
    * Empréstimos de construção

    Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de saber que um emprestador do empréstimo como a senhora deputada Tamara Tita.

    DADOS mutuário

    1) Nomes completos:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Profissão:
    8) Número de telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Next of Kin:
    11) Valor do Empréstimo Necessário:
    12) Empréstimo Duração:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) data específica você precisa do empréstimo:

    Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo Termos e Condições Asap para podermos prosseguir.

     vai estar ansioso para ouvir de você a fim de prosseguir. Atenciosamente,

      Email: tamaratita.loans2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. Olá,
    Este é informar o público em geral que a senhora deputada Graça Okowa, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob a termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (embassyloanfirm@gmail.com)

    ResponderExcluir
  124. Preciso de uma orientação, sou furadora de uma senhora de 60 anos, ela tem um filho usuário de droga, ele veio morar com ela para iniciar tratamento só que nunca correu atrás , faz um ano que ele alega direito sobre moradia , ele agride ela fisicamente e psicologicamente. Quero ter o direito de tirar ele do convívio dela como furadora, qual órgão eu procuro ou como posso fazer?

    ResponderExcluir
  125. Unknown9 de fevereiro de 2016 03:00
    Preciso de uma orientação, sou curadora de uma senhora de 60 anos, ela tem um filho usuário de droga, ele veio morar com ela para iniciar tratamento só que nunca correu atrás , faz um ano que ele alega direito sobre moradia , ele agride ela fisicamente e psicologicamente. Quero ter o direito de tirar ele do convívio dela como curadora, qual órgão eu procuro ou como posso fazer?

    ResponderExcluir
  126. Esse fórum é impreciso por não ter suporte técnico para responder as perguntas da pessoas que o levaram a sério.

    ResponderExcluir
  127. Você está em quaisquer dificuldades financeiras? Você precisa
    um empréstimo para iniciar um negócio ou para pagar suas contas? Nós
    fornecer empréstimos para as pessoas que precisam de ajuda e nós emprestar a empresas locais, internacionais e também a uma muito baixa taxa de juros de 2%.
    Inscreva-se agora através do email: kellywoodloanfirm@gmail.com
    Obrigado
    Obrigado e que Deus abençoe
    Sra Kelly

    ResponderExcluir
  128. У Вас есть все виды финансовых неприятностей? Вам нужен кредит, чтобы погасить долги? вы в условиях финансового кризиса? доверяют нам относиться ко всем видам кредитов, смотрите ниже. Мы зарегистрированы и уполномоченных компании выдать кредит в размере 2%, с минимальной продолжительностью 6 месяцев и максимальной продолжительностью 30 лет.
    Мы даем кредиты до минимума в 2000 году до более 50 миллионов человек.
    предлагают различные услуги НИЖЕ *
    Личные кредиты (Secure и необеспеченных)
    * Бизнес-кредиты (Secure и необеспеченные)
    * Домохозяйство
    * Inventor кредиты
    * автокредитам
    * Брак Ипотека
    * Здоровье кредита и т.д.
    Так .. если вы заинтересованы, пожалуйста, чтобы вернуться к нам через нашу электронную почту credithome001@gmail.com~~HEAD=pobj
    с Богом все возможно

    ResponderExcluir
  129. Olá recorrente empréstimo,
     
    Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimos, hipotecas, empréstimos de carro, empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação da dívida, garantias de empréstimos não garantidos, capital de risco, etc. Ou você precisa de um empréstimo bancário ou apoio financeiro para um ou vários motivos. Você está no lugar certo para lidar com créditos Nós dar empréstimos a uma taxa de juros baixa e acessível de 3%. Se você estiver interessado, entre em contato conosco; (Sainttoniloanfirm@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  130. Olá, meu nome é Alicia Carlos, vítima de uma fraude nas mãos de credores falsos. i perderam cerca de 50.000 €, porque eu precisava de um grande capital de € 120.000. Eu quase morri, eu não tinha nenhum lugar para ir, meu negócio se desintegrou, e no processo eu perdi meu filho. Eu não podia suportar isso acontecer novamente, eu conheci um amigo que me apresentou a uma boa mãe, Sra Emiliana Wilson, que me ajudou a garantir um empréstimo em uma empresa. Boa mãe eu quero usar esta oportunidade para obrigado, e que Deus continue a abençoar você. Eu também gostaria de aproveitar esta oportunidade para aconselhar colegas portugueses, que há muitos scammers lá fora, então se você precisa de um empréstimo, e deseja obter um empréstimo rápido, registra apenas através Sra Emiliana wilson via e-mail: emilianawilson11@gmail.com. você também pode entrar em contato comigo através deste e-mail: aliciacarlos90@gmail.com. caso você tenha alguma dúvida.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  131. Atenção:

    Você precisa de um empréstimo urgente para resolver suas necessidades financeiras, oferecemos empréstimo variando de US $ 5.000,00 a US $ 10.000.000,00 Max, estamos confiável, eficiente, rápido e dinâmico, sem verificação de crédito e 100% garantido Oferecemos empréstimos no exterior em todos os termos aqui. que também dá o empréstimo em euros, libras e dólares. A taxa de juro aplicável a todos os empréstimos é de 2%, se você estiver interessado voltar para nós

    Via (francisefirm@outlook.com) com as informações abaixo:

    Seu nome completo:
    País:
    Cidade:
    Endereço:
    Montante necessário:
    Duração:
    Idade:
    Sexo:
    Ocupação:
    número de telefone:

    ResponderExcluir
  132. Você está na necessidade de um empréstimo? Este é informar o público em geral que a senhora Jane Alison, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Nós damos a empréstimos a taxa de juro de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje via e-mail para: (saintloans@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  133. Olá meus bons povo de Portugal meu nome é Maria da Silva de Lisboa Portugal desde 2013 i foram à procura de empréstimo para pagar a minha dívida e minha taxa de escola as crianças desde que eu perdi o meu marido desde 2013 i ter sido golpe de empréstimo empresa diferente em internet, mas eu não tenho nenhuma escolha a não ser continuar tentando porque eu sei que o Deus i certamente servir irá enviar um ajudante para me localizar um dia, quando as pessoas são que você está em más condições por favor, não desista nunca de agradecer ao Senhor, porque ele é o único que nos mostra o caminho a seguir para que um dia eu tente pesquisar na internet para pedir um empréstimo depois de eu ter sido golpe de empresa diferente eu vi um post que há uma empresa chamada Sra Stella Rene empresa de empréstimo eu vi o e-mail abaixo {mrsstellareneloanfirm1@hotmail.com} i tentar procurar, mas eu vi muitas testemunho para que eu entre em contato com o e-mail na rede assim que eu solicitou um empréstimo de 100.000,00 euros a partir desta empresa empréstimo bom, mas a minha maior surpresa eu tenho o meu empréstimo de não menos do que 40 minutos em minha conta e então eu acho que talvez eu estou sonhando, porque tem sido um longo tempo i foram à procura de um empréstimo desde 2013 e para este ano de 2016 eu só receberá um e-mail que a minha conta foram creditados com a soma de 100.000,00 euros de modo que era como eu descontado do empréstimo i pagar a minha taxa de escola as crianças e então eu iniciar um pequeno negócio aqui é Lisboa Portugal e hoje eu estou muito feliz que eu tenho um empréstimo deste empréstimo firma-lo por boas pessoas sempre que você está em dívida e precisam de empréstimos entre em contato com e-mail abaixo {mrsstellareneloanfirm1@hotmail.com} porque eu tenho encontrar uma empresa real e verdadeiro isto é real não há nada para você se preocupar com apenas fazer e tomar qualquer passo que ela lhe pedir e considerar o empréstimo feito porque hoje eu estou aqui feliz vivendo minha vida com meus filhos e todos os mensais recebi o subsídio janela cada mês que é muito suficiente para eu estar pagando o pagamento mensal do empréstimo e hoje estou muito feliz com meus 3 filhos por isso, se conectar com esta empresa de empréstimo real e ter a chance de obter o seu empréstimo hoje obrigado e ficar abençoe porque hoje minha vida ter mudado de história para glória dou graças ao meu Senhor por este grande milagre .

    Maria da Silva
    de Lisboa Portugal

    ResponderExcluir
  134. Olá,

    Aí vem um empréstimo acessível que mudará sua vida para sempre, eu sou deputada Tamara Tita um credor de empréstimo certificadas, ofereço empréstimo ao sector individual e pública que está na necessidade de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender nada nesta operação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir.

    I Sra Tamara Tita, vai tornar o melhor dos meus serviços a todos borrowers.You legítima nunca será decepcionado por mim nessa transação porque você não nasceu para ser um loser.Any clientes interessados ​​devem contactar-me via e-mail Asap (tamaratita.loans2015@gmail.com) para obter mais receitas.

    Nossos serviços incluem o seguinte:

    * Empréstimos pessoais
    * Consolidação da dívida empréstimos
    * Empréstimos de negócio
    * Empréstimos Educação
    * Mortgage
    * Empréstimo garantido
    * O empréstimo inseguro
    * Empréstimos Hipotecários
    * Payday empréstimos off
    *Empréstimos estudantis
    * Empréstimos comerciais
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimos Investimentos
    * Empréstimos de Desenvolvimento
    * Empréstimos Acquisition
    * Empréstimos de construção

    Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de saber um emprestador empréstimo como Sra Tamara Tita.

    DADOS do mutuário

    1) completa nomes:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Profissão:
    8) Telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Next of Kin:
    11) Valor do Empréstimo Necessário:
    12) Empréstimo Duração:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Data específica você precisa do empréstimo:

    Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo termos e condições Asap para podermos prosseguir.

     estará olhando para a frente a ouvir de você, de modo a prosseguir. Atenciosamente,

      Email: tamaratita.loans2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Meu nome é Sra Tamara Tita Somos um novo empréstimo mutuantes legítimas de 2016 e nós gostamos de ajudar qualquer tat corpo precisa de ajuda financeira que oferecer, a partir de $ 50.000,00 e US $ 500.000,00 e acima que por isso, se você precisar de ajuda por favor envie-nos um email em: tamaratita. loans2015@gmail.com para que seu transacion empréstimo pode ter lugar agora você vai ser com o seu empréstimo nas próximas 24 horas é uma transferência rápida e é seguro, sem qualquer e-mail delay.So: tamaratita.loans2015@gmail.com se interessado.

    Email: tamaratita.loans2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  136. Você está na necessidade de um empréstimo? ter no banco negou-lo de um empréstimo, estamos aqui para ajudá-lo financeiramente, tudo que você tem que fazer agora é nos enviar e-mail via (christofinancialhome@hotmail.com) para obter seu empréstimo imediato de qualquer quantia a qualquer destino. Sua felicidade é a nossa prioridade.

    Nome: Christo Salami
    Nome da Empresa: Christo casa Financeiro
    Email: christofinancialhome@hotmail.com

    PARA APLICAR A TODA empréstimo rápido

    ResponderExcluir
  137. Dia bom,

    Oferecemos empréstimos a pessoas que necessitam de assistente financeiro com um baixo
    taxa de juros de 2%. A fim de obter um empréstimo com esta empresa, você
    pode dizer a quantidade exata de empréstimo que você precisa e o tempo em que você
    pode pagar o empréstimo. por isso, se interessado por favor fornecer seu abaixo
    detalhes válidos contactar-nos com os nossos dados abaixo para que possa prosseguir
    para enviar-lhe os nossos termos e condições de crédito.

    INFORMAÇÕES empréstimo necessário:

    nome:
    país:
    Número de telefone :
    Montante necessário como Empréstimo:
    Finalidade do empréstimo:
    Empréstimo Duração:
    Renda Mensal:
    Você aplicou para o empréstimo on-line antes (sim ou não)

    Nossa empresa CONTATOS:

    Company: bishop Ungido
    Empresa E-mail: (bishopanointedloanfirm@hotmail.com)
    Lema da empresa: sua felicidade é a nossa Award para o bom serviço (recebendo
    sua posição financeira é tudo o que desejar)

    Cumprimentos,

    bispo Ungido

    ResponderExcluir
  138. Olá, Se você precisa de empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou você for rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo para melhorar seu negócio? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? Ligue agora como estamos todos aqui para fazer nos últimos problemas financeiros. Este é companhias de empréstimo mrbobwood. máximo de $ 5.000,00 USD $ 100.000.000,00 dólares que .Amount faixa de 2% oferecem empréstimos a pessoas interessadas através de uma taxa de juros adequada. Máxima segurança de nossos empréstimos são segurados como nossa primeira prioridade. Em investidores têm NECESSIDADE. Entre em contato conosco via e-mail: mrbobwood@hotmail.com sinceramente mrbobwood Um meio para o seu mundo.

    ResponderExcluir
  139. tenho uma irmã que não se socializa , estamos enfrentando um inventário e o advogado pediu pra entrarmos com a curatela dela. o que tenho que fazerar a quem recorrer. já me indicaram o MP será que é isso mesmo? Pois não tenho recursos para bancário.

    ResponderExcluir
  140. Olá,

    Eu sou deputada Arna Lisa, eu ofereço empréstimo a uma taxa muito baixa de 3% ao annual.i você sabe precisa de um empréstimo, você pode melhorar a sua estabilidade financeira, nós podemos fornecer qualquer tipo de empréstimo que você nos need.contact agora por e - mail: [homekredit@hotmail.com] seguro e confiável Abaixo estão algumas informações sobre o nosso empréstimo que você deve considerar: oferecemos empréstimos a empresas em uma taxa de 3%
    Nenhuma verificação de crédito prazo envolvidos do empréstimo não pode exceder 30 anos. O candidato deve ter atingido a idade de 18.To iniciar o processo de aquisição do empréstimo: US formal empréstimos solicitação adequadamente preenchendo o empréstimo

    FORMULÁRIO DE EMPRÉSTIMO DE CANDIDATURA (primeira informação NECESSÁRIO DE VOCÊ)

    * Nome do requerente:
    * Endereço:
    * Cidade:
    * Estado:
    * País:
    * Gênero:
    * Estado civil:
    * Profissão:
    * Renda Mensal:
    * Tel:
    * Telemóvel:
    * Empréstimo Objectivo:
    * Valor do Empréstimo Necessário:
    * Empréstimo Duração:
    * Você aplicar-se antes:

    Obrigado pela sua compreensão e cooperação.

    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  141. Você está financeiramente para baixo, à procura de dinheiro para começar seu próprio negócio ou para pagar suas contas damos o empréstimo a baixa taxa em 2% Inscreva-se agora através do email: jackcooperservices@gmail.com

    Aplicar para o empréstimo urgente

    ResponderExcluir
  142. A redenção de crédito
    Eu sou um emprestador de francês particular economista, proprietário de muitas empresas e a sociedade de petróleo em todo o mundo. Eu oferecer empréstimos a pessoas graves, pode muito bem um reembolso .Minhas condições de empréstimo são muito claras e simples.Eu levei uma única taxa de compromisso do banco.O meu empréstimo é muito seguro e honesto.Por favor, contacte-me sobelclaudel@yahoo.fr

    ResponderExcluir
  143. Dinheiro para emprestar graves em 48 horas
    Oferecemos empréstimos entre os indivíduos de 5.000€ a 500.000€ para quem tem projetos que tenham um coração e capaz de cumprir os prazos de reembolso. Estamos prontos para satisfazê-lo no menor tempo possível após o recebimento de sua demane:sobelclaudel@outlook.com

    ResponderExcluir
  144. Aqui está a solução para seus problemas financeiros
    Olá, Especializada na área de financiamento, de investimento e de concessão de empréstimos entre os indivíduos, eu ofereço meus serviços a todos os indivíduos de bom caráter moral e, especialmente, capaz de honrar os seus compromissos. Eu intervir nas seguintes áreas: Pessoal , Consolidação , Renovação , Comercial , Estudante , Auto , Outros/Diversos , Negócios , Agricultura , tecnologia da informação , Propriedade Intelectual , Empresa, Serviços , Industriais , Artistas , Moda, Medicina , Mídia , Hipoteca , dos Imóveis. Para quaisquer outras informações adicionais, por favor, não hesite em contactar-me. Melhor salutations:gilbertgeorgio@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. FINALMENTE, O SEU PRONTO
    FINALMENTE, O EMPRÉSTIMO está cansado de você tem e você deseja encontrar urgentemente de um empréstimo de dinheiro de forma rápida e a preços acessíveis de interesse
    é aqui Mail:gaboriaubezu@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. A redenção de crédito
    Eu sou um emprestador de francês particular economista, proprietário de muitas empresas e a sociedade de petróleo em todo o mundo. Eu oferecer empréstimos a pessoas graves, pode muito bem um reembolso .Minhas condições de empréstimo são muito claras e simples.Eu levei uma única taxa de compromisso do banco.O meu empréstimo é muito seguro e honesto.Por favor, contacte-me sobelclaudel@yahoo.fr

    Dinheiro para emprestar graves em 48 horas
    Oferecemos empréstimos entre os indivíduos de 5.000€ a 500.000€ para quem tem projetos que tenham um coração e capaz de cumprir os prazos de reembolso. Estamos prontos para satisfazê-lo no menor tempo possível após o recebimento de sua demane:sobelclaudel@outlook.com









    Aqui está a solução para seus problemas financeiros
    Olá, Especializada na área de financiamento, de investimento e de concessão de empréstimos entre os indivíduos, eu ofereço meus serviços a todos os indivíduos de bom caráter moral e, especialmente, capaz de honrar os seus compromissos. Eu intervir nas seguintes áreas: Pessoal , Consolidação , Renovação , Comercial , Estudante , Auto , Outros/Diversos , Negócios , Agricultura , tecnologia da informação , Propriedade Intelectual , Empresa, Serviços , Industriais , Artistas , Moda, Medicina , Mídia , Hipoteca , dos Imóveis. Para quaisquer outras informações adicionais, por favor, não hesite em contactar-me. Melhor salutations:gilbertgeorgio@gmail.com

    FINALMENTE, O SEU PRONTO
    FINALMENTE, O EMPRÉSTIMO está cansado de você tem e você deseja encontrar urgentemente de um empréstimo de dinheiro de forma rápida e a preços acessíveis de interesse
    é aqui Mail:gaboriaubezu@gmail.com


    Empréstimo oferta

    Você precisa de um financiamento para sua casa, seu
    de negócios, para a compra de carro, para a aquisição de motocicletas, para o
    criar a sua própria empresa para suas necessidades pessoais. Estamos oferecer-lhes os créditos com uma taxa de juros nominal de 3%, independentemente da quantidade. Por favor, especifique na sua aplicação a exata quantidade de crédito que você deseja ter e o período de reembolso do empréstimo. email: philippepayeur18@gmail.com

    ResponderExcluir

  147. Rápida de crédito para todos os usuários.
    O crédito está disponível para todos os utilizadores a uma taxa de 2% ao ano. Eu vou conceder créditos para todos os investimentos: construção de casa, compra de veículo, crédito para grandes investimentos e outros projetos rentáveis. Por favor, rapidamente, entre em contato comigo para tirar proveito da oferta de crédito
    sem qualquer dificuldade financeira.Na verdade, se você estiver interessado em receber o crédito, por favor, forneça os seguintes detalhes :
    • O valor do seu crédito
    • A duração para o qual você precisa fazer o reembolso
    • A sua cidade de origem.
    Espero que a sua solicitação para você produzir todas as condições favoráveis para que o crédito a ser concedido em um tempo muito rápido. email: gaboriaubezu@gmail.com

    ResponderExcluir

  148. Rápida de crédito para todos os usuários.
    O crédito está disponível para todos os utilizadores a uma taxa de 2% ao ano. Eu vou conceder créditos para todos os investimentos: construção de casa, compra de veículo, crédito para grandes investimentos e outros projetos rentáveis. Por favor, rapidamente, entre em contato comigo para tirar proveito da oferta de crédito
    sem qualquer dificuldade financeira.Na verdade, se você estiver interessado em receber o crédito, por favor, forneça os seguintes detalhes :
    • O valor do seu crédito
    • A duração para o qual você precisa fazer o reembolso
    • A sua cidade de origem.
    Espero que a sua solicitação para você produzir todas as condições favoráveis para que o crédito a ser concedido em um tempo muito rápido. email: gaboriaubezu@gmail.com

    ResponderExcluir
  149. Serviço de financiamento e todas as formas de crédito, com uma taxa de 2%.Colocamos à sua disposição todas as formas de financiamento. Eu sou livre de todas as inseguranças, financeiro. Eu vou emitir uma garantia bancária para assegurá-lo que o crédito de que você vai, inevitavelmente, ser concedida. Faça o seu pedido para obter mais informações. email: rodrigezgoal@gmail.com

    ResponderExcluir
  150. Crédito para resolver os seus problemas financeiros
    Você precisa fazer um empréstimo: Financiamento, crédito imobiliário, Empréstimos para investimentos, empréstimos de carro, Segunda hipoteca, os Empréstimos pessoais. Ou melhor, você tem um projeto e precisa de financiamento, fundos a investir sobre as empresas : os créditos são tão disponível para você. Você
    pode receber financiamento, na nossa organização, com uma taxa razoável de 2%. Você tem a oportunidade de nos enviar seus aplicativos para crédito de resolver rapidamente os seus diversos problemas financeiros.
    email: albertobenito28@yahoo.fr

    ResponderExcluir
  151. Dispõe de dinheiro para os utilizadores de crédito.
    Particular, eu oferecer empréstimos a curto e a médio prazo de até 3.000.000€ para qualquer pessoa capaz de reembolsar com uma taxa baixa de 2%. O particular grave, empresarial ou corporativo, pessoal, administrativo, fazemos locais de empréstimos e empréstimos internacionais, empréstimo justo, honesto e de confiança. Contacte-nos hoje e deixe-nos saber a quantidade de dinheiro que você quer emprestar. Estamos disponíveis para o atender.
    email: valenciamnouchkine@yahoo.fr

    ResponderExcluir
  152. a informação financeira relativa ao seu projeto.
    Você deseja aumentar o seu negócio em seu negócio, construir sua casa, comprar um carro, comprar um apartamento, ou realizar quaisquer fins lucrativos, de atividades. Mas são incapazes de lidar com as exigências financeiras relacionadas ao seu projeto. Para remediar esta situação, por favor entre em contato comigo para receber o financiamento necessário
    para a realização do seu projeto. A taxa de juro aplicável é de 2%. Espero o seu pedido para lhe dar os passos que é necessário dar para receber seu crédito, no caso de uma emergência.
    email: brendavirginie@yahoo.fr

    ResponderExcluir
  153. Os utilizadores de crédito, olá
    Eu oferecer empréstimos rápido para indivíduos e empresas, ou de empresas. Você precisa de financiamento para liquidar as suas dívidas e despesas, hipoteca, criar pequenas empresas, investimentos pessoais,
    por favor, não hesite em contactar-nos para mais informações sobre nossas opções. Além disso, o nosso ofertas de empréstimos variam entre uma taxa anual de 2% e 4 % no curto, médio e longo prazo.
    Domínio de disponibilidade de crédito, financeira, de crédito imobiliário, empréstimo para
    o investimento, de pronto, o automóvel, a dívida de consolidação, a margem de crédito, de segunda hipoteca, a recompra de crédito, empréstimo pessoal. Na espera de seu pedido.
    email: waliou.assani@yahoo.fr

    ResponderExcluir
  154. Créditos rápida para o Financiamento de Projetos.
    Olá, Você precisa de um empréstimo de dinheiro ou de financiamento para projetos: construção de sua casa, compra de veículos, de comércio e de investimento no mercado imobiliário ou de todos os tipos de investimento. Eu sou um agente
    financeira e tenho um capital grande o suficiente. Eu ainda estou em parceria com vários bancos, crédito e que eu possa colocar à sua disposição um empréstimo de dinheiro pessoal, vantajoso, discreto e rápido. Em seguida, receber empréstimos a uma taxa anual de 2%, com um período de reembolso de, no máximo 20 anos. Se você precisa de financiamento para os seus projectos em contato comigo, me dando a informação
    o seguinte :A quantidade que você deseja pedir emprestado, o período de reembolso de sua escolha, o seu número de telefone,seu país e a sua profissão.
    email: neitzke@bk.ru

    ResponderExcluir
  155. Os utilizadores de crédito, investimentos pessoais
    Eu oferecer empréstimos rápido para os indivíduos e as sociedades ou empresas
    Você precisa de financiamento para pagar suas dívidas e despesas
    hipoteca, criar pequenas empresas, investimentos pessoais,
    por favor, não hesite em contactar-nos para mais informações sobre nossas opções. No
    além disso, o nosso ofertas de empréstimos variam entre uma taxa anual de 2% e 4 % para
    curto, médio e longo prazo.
    Domínio de disponibilidade de crédito, financeira, de crédito imobiliário, empréstimo para
    o investimento, de pronto, o automóvel, a dívida de consolidação, a margem de crédito,
    segunda hipoteca, a recompra de crédito, empréstimo pessoal
    Na espera de seu pedido.

    ResponderExcluir
  156. Uma associação Cristã é a oferta de empréstimo de dinheiro

    Uma associação Cristã oferta de empréstimo de dinheiro para indivíduos que
    vem para ajudar para as pessoas que desejam obter um empréstimo , para a sua
    proporcionar condições de vida mais ou menos favorável para Qualquer tipo de
    o financiamento para um projeto bem definido. E-mail : paribasbanque1994@outlook.com

    ResponderExcluir
  157. Você tem algum projeto futuro ?
    Você quer um empréstimo para atender às suas necessidades? Mais
    preocupa-se para você! Independentemente de sua situação financeira. Vamos
    oferecemos empréstimos hipotecários, empréstimos comerciais, empréstimos internacionais,
    empréstimos pessoais e empréstimos exclusiva crédito educativo. Oferecemos
    empréstimos disponíveis para parcerias, outras entidades públicas e
    privado, e muitos. Estamos disponíveis para conceder-lhe qualquer
    que tipo de empréstimo de hipoteca, dos imóveis, de financiamento, e muito mais. Nós também oferecemos
    empréstimos de curto e longo prazo. Contacte-nos hoje e obter
    uma primeira classe de serviços financeiros.
    email: notary.company@mail.ru

    ResponderExcluir
  158. De crédito a médio e longo prazo
    Você quer receber o crédito para a implementação de seu projeto ;
    realizar suas atividades ; Construção de sua casa ; Casa de Aluguel
    ou Apartamento ; Compra de Casa. MICRO SERVIÇO RÁPIDO tem um capital
    considerável que pode dar-lhe um : 100 € ....1000 €...10000€...para 7.500.00 0 €
    para todas as pessoas em necessidade Financeira ou indivíduos que desejam
    tem um empréstimo em um curto período de tempo . Como as taxas A taxa de juros que
    é incluída entre 1,5% a 3%, dependendo da quantidade queria
    email: rosaliejoane@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. Empréstimo oferecer entre particular sério e rápido 72heure

    Eu ofereço empréstimo de 1.000 a 1.000.000 para qualquer pessoa que é capaz de
    reembolsar, com juros, tem uma taxa baixa de 2. % . Você precisa
    de crédito para preencher ? Você quer construir, Renovar, Restaurar, ou
    simplesmente sou domésticos em sua residência ? Fazer a aquisição de sua casa ou
    de um campo? ou apenas para cobrir os desembolsos pessoais ou
    família, você pode obter este crédito para financiar seus projetos, a curto
    ou a longo prazo de duração máximo de reembolso é de 1 a 20 anos
    ou 20 anos, dependendo da natureza do empréstimo. Todas as minhas ofertas de empréstimo são estudados de acordo com as suas necessidades pessoais de e-mail: belvidalozes@gmail.com

    ResponderExcluir
  160. Empréstimo de investimento

    aqui estão as áreas em que eu possa ajudá-lo.
    * Financeiro
    * De crédito imobiliário
    * Investimento pronto
    * Empréstimo de carro
    * Consolidação da dívida
    * Linha de crédito
    * Hipoteca
    * Resgate de crédito
    * Empréstimo pessoal
    você pode entrar em contato conosco :brendavirginie@yahoo.fr

    ResponderExcluir
  161. Precisa de um empréstimo urgente para pagar as suas dívidas? Você precisa de um empréstimo para iniciar um novo negócio? Você precisa de um empréstimo pessoal? Oferecemos todos os tipos de empréstimos à taxa de juro de 2%. Contacte-nos hoje no e-mail: (acevedolisa44@gmail.com)

    ResponderExcluir
  162. Vamos ajudar as pequenas empresas e indivíduos com grandes sonhos. obter o dinheiro dentro de poucos dias, solicitar serviço de empréstimos rápido.
    contato: sadikmoneyorg @ gmail .com
    08102272707
    SADIK YASAR

    ResponderExcluir
  163. Você está procurando um empréstimo? você está no lugar certo para as suas soluções de crédito aqui! Global Finance limitada dar empréstimos a empresas e indivíduos a uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. contacte-nos por e-mail via: (augustaibramhim11@gmail.com)

    ResponderExcluir

  164. -
    Olá

    Você está na necessidade de um empréstimo hoje para o seu negócio? você está confuso
    cerca de pagar as suas dívidas? ou você precisa comprar uma casa, carro, equipamentos
    ou mesmo um capital para financiar seus projetos? em seguida, não se preocupe
    mais por vider lares seguros está aqui para tornar as coisas muito mais fácil e mais rápido para
    -lo com o nosso processo fácil e serviços.
    oferecemos financiamento a juros baixos, de 3% para os indivíduos,
    empresas e organizações, no valor mínimo de $ 20.000,00 para
    o valor máximo de $ 40,000.000.00. Aplicando é muito fácil, basta email
    nós aqui no nosso e-mail do escritório (vidersafehomes@yahoo.com) para mais
    detalhes e processo de candidatura.

    Nome completo:
    Montante do empréstimo:
    País:
    Duração:
    Ocupação:
    Número de celular:


    estamos ansiosos para dar-lhe o melhor serviço.

    Saudações...

    ResponderExcluir
  165. BOA TARDE ESTOU COM UMA DUVIDA, MINHA AVÓ FALECEU E TEM UM FILHO DEFICIENTE. MINHA MAE JÁ TEM A CURATELA DELE, PORÉM ESTAMOS COM UMA DUVIDA, NO CASSO ESSE TIO MEU PRECISA MORAR CONOSCO? OU PODE MORAR COM OUTRA PESSOA MAS MANTENDO A CURATELA COM A MINHA MAE? POR FAVOR SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR? AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  166. Olá deputada Mary Gerald mayuk, que é o nome. Estou feliz de viver em Colorodo até maio preciosa família e sua esposa novamente, e II agora sou uma grande mulher que eu estou usando esse meio para testemunhar sobre mim e minha família era dívida seguro quando todos os meus negócios queimado e colocar as mãos e tornou-se situação ruim, eu pensei que vai para se referir a qualquer um que pede para o crédito, o que me deu a felicidade para mim e minha família. 390,000.00Eur temente a Deus as pessoas que emprestam empréstimo para me para fins de investimento para começar a minha vida de novo se encontraram. contatá-los e dizer-lhes é a Sra Mary Larry que eles deram empréstimos há dois meses reefer-lo a eles. Email: goodnewsloaninvestment001@gmail.com Deus abençoe as pessoas de grandes ajudantes, obrigado Sra Celena Gomez e companhia.

    ResponderExcluir
  167. Bom dia a todos sou Terresa Willy por nome am a partir do United State Of America eu quero dar graças e um grande apreço para CARTER WILLIAMS empréstimo empresa por me oferecer empréstimo para a compra de minha casa com uma baixa taxa de juros. Eu quero dar graças a ele por me dar este empréstimo. Meus amigos lá fora que precisa de empréstimo para fins diferentes i aconselhá-lo em contato com CARTER WILLIAMS empréstimo empresa para o empréstimo em vez de cair para as mãos de fraudadores on-line. Estou feliz hoje por causa de CARTER WILLIAMS empréstimo empresa. Então, se você quiser contactá-los para um empréstimo você contatá-los em: carter.wloancooperative@yahoo.com.

    ResponderExcluir
  168. Você precisa de um empréstimo urgente para pagar suas contas e liquidar seus débitos hoje? Se assim for e-mail para: ramseydickson@outlook.com

    ResponderExcluir
  169. Temos um capital que será usado em particular a curto e longo prazo variando de EURO 5000 a EURO 1.000.000 para qualquer pessoa séria querendo este empréstimo empréstimos. juros de 3%, dependendo do ano quantidade pronta porque sendo específico não violará a lei sobre a usura. Você pode pagar em 3 a 25 anos, dependendo da quantidade de pronto. É para você ver para pagamentos mensais. Pergunto-me como um reconhecimento de dívida certificada manuscrita e também algumas peças para fornecer.
    e-mail: maria.bertoni01@gmail.com

    ResponderExcluir
  170. VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO, ou você quer refinanciar sua casa, pagar contas, expandir o seu negócio? Não procure mais, oferecemos todos os tipos de empréstimos tão baixos como 3% TAXA DE JURO POR ANO, se estiver interessado, contacte-nos através do email: JAMESMOORELOANFIRM@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  171. Olá,
    Estou Bishop T.D Jakes, um emprestador empréstimo privado que dá empréstimos oportunidade de tempo de vida. Você precisa de um empréstimo urgente para pagar as suas dívidas ou você precisa de um empréstimo para melhorar o seu negócio? Você foi rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? procurando mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. Nós emprestar fundos para pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou necessidade de dinheiro para pagar as contas, para investir em negócios a uma taxa de 2%. Quero usar este meio para informar que nós fornecemos uma assistência confiável e beneficiário e estarão dispostos a oferecer um empréstimo. Então, entre em contato hoje pelo e-mail:
    (bishopjakesloancompany@gmail.com)

    ResponderExcluir
  172. Olá,

    Aí vem um empréstimo acessível que mudará sua vida para sempre, eu sou deputada Patricia Kingsman um credor de empréstimo certificadas, ofereço empréstimo ao sector individual e pública que está na necessidade de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender nada nesta operação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir.

    I deputada Patricia Kingsman, vai tornar o melhor dos meus serviços a todos borrowers.You legítima nunca será decepcionado por mim nessa transação porque você não nasceu para ser um loser.Any clientes interessados ​​devem contactar-me via e-mail Asap: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para obter mais receitas.

    Nossos serviços incluem o seguinte:

    * Empréstimos pessoais
    * Consolidação da dívida empréstimos
    * Empréstimos de negócio
    * Empréstimos Educação
    * Mortgage
    * Empréstimo garantido
    * O empréstimo inseguro
    * Empréstimos Hipotecários
    * Payday empréstimos off
    *Empréstimos estudantis
    * Empréstimos comerciais
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimos Investimentos
    * Empréstimos de Desenvolvimento
    * Empréstimos Acquisition
    * Empréstimos de construção

    Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de
    sabendo que um credor de empréstimo como a senhora deputada Patricia Kingsman.

    DADOS do mutuário

    1) completa nomes:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Profissão:
    8) Telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Next of Kin:
    11) Valor do Empréstimo Necessário:
    12) Empréstimo Duração:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Data específica você precisa do empréstimo:

    Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo termos e condições Asap para podermos prosseguir.

     estará olhando para a frente a ouvir de você, de modo a prosseguir. Atenciosamente,

      Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  173. Meu nome é deputada Patricia Kingsman Somos um novo empréstimo mutuantes legítimas de 2016 e nós gostamos de ajudar qualquer corpo que precisam de ajuda financeira, oferecemos a partir de $ 500.000,00 para US $ 5,000.000.00 e acima que por isso, se você precisar de ajuda por favor envie-nos um e-mail em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que a sua operação de empréstimo pode ter lugar agora você vai ser com o seu empréstimo nas próximas 24 horas é uma transferência rápida e é seguro, sem qualquer atraso. Então, enviar e-mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado.

    Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir